Jornal Diário Jornal das 13

Despiste de carro provoca um morto e um ferido ligeiro na Mealhada

Despiste de carro provoca um morto e um ferido ligeiro na Mealhada
| País
Porto Canal

Um despiste com um automóvel ligeiro de passageiros na A1, na zona da Mealhada, provocou, este domingo, uma vítima mortal e um ferido ligeiro apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Do acidente resultou uma vítima mortal, do sexo masculino e 48 anos, e um ferido ligeiro, masculino e 49 anos, que foi transportado para o hospital de Coimbra.

O trânsito encontra-se condicionado para limpeza da via, no sentido Norte-Sul, sendo que o acidente ocorreu ao quilómetro 502 da A1, após a área de serviço da Mealhada.

O alerta foi dado às 11h46 e no local estão os Bombeiros Voluntários da Mealhada, a Guarda Nacional Republicana (GNR), a Brisa e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Coimbra.

+ notícias: País

Greve do enfermeiros com adesão nacional entre 75% e 80%

A adesão à greve dos enfermeiros situa-se, hoje de manhã, entre os 75% e os 80%, segundo o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, que admite aumentar os números depois de apurados os dados de algumas grandes instituições.

Associações que representam os taxistas vão ser recebidas na segunda-feira na Presidência da República

As associações que representam os taxistas, que estão pelo segundo dia consecutivo em protesto contra a entrada em vigor da lei das plataformas eletrónicas, vão ser recebidas na segunda-feira no Palácio de Belém, disse hoje fonte da Presidência.

Investigadores em Portugal fazem descoberta sobre mecanismos de defesa do parasita da malária

Uma equipa de investigadores em Portugal descobriu que o parasita malária e a bactéria 'E.coli' evitam a sua destruição através da modulação de proteínas recetoras da célula hospedeira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.