Info

Despiste de carro provoca um morto e um ferido ligeiro na Mealhada

Despiste de carro provoca um morto e um ferido ligeiro na Mealhada
| País
Porto Canal

Um despiste com um automóvel ligeiro de passageiros na A1, na zona da Mealhada, provocou, este domingo, uma vítima mortal e um ferido ligeiro apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Do acidente resultou uma vítima mortal, do sexo masculino e 48 anos, e um ferido ligeiro, masculino e 49 anos, que foi transportado para o hospital de Coimbra.

O trânsito encontra-se condicionado para limpeza da via, no sentido Norte-Sul, sendo que o acidente ocorreu ao quilómetro 502 da A1, após a área de serviço da Mealhada.

O alerta foi dado às 11h46 e no local estão os Bombeiros Voluntários da Mealhada, a Guarda Nacional Republicana (GNR), a Brisa e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Coimbra.

+ notícias: País

Aluimento de terras em Borba arrasta retroescavadora e dois automóveis

Uma retroescavadora e dois automóveis foram hoje arrastados para o interior de uma pedreira, na zona de Borba, no distrito de Évora, devido a um aluimento de terras, desconhecendo-se o número de vítimas, indicou fonte do INEM.

Mais de 10 mil camionistas portugueses afetados por protestos em França

Mais de 10 mil camionistas portugueses estão a ser afetados pelos protestos em França contra o aumento das taxas de combustível, disse à Lusa o presidente da Associação de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias.

Greve dos juízes afeta na quarta-feira tribunais em Almada, Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto

O primeiro dia de greve parcial dos juízes, agendado para quarta-feira, vai afetar o funcionamento de tribunais e secções em Almada, Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto, segundo a Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.