FC Porto vence em Paços de Ferreira e apura-se para as 'meias' da Taça da Liga

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto apurou-se hoje para as meias-finais da Taça da Liga de futebol, nas quais vai encontrar o Sporting, ao vencer em casa do Paços de Ferreira, por 3-2, na terceira jornada do Grupo D.

Os 'dragões' venceram a 'poule' com sete pontos, mais três do que Leixões e Rio Ave, que venceu em casa o conjunto de Matosinhos (3-2), enquanto o Paços de Ferreira terminou com apenas um.

Na 'final four', que se disputa em Braga, de 20 a 27 de janeiro, o FC Porto, que tinha ficado pela fase de grupos nas duas últimas temporadas, vai defrontar o Sporting, enquanto Oliveirense, da II Liga, e Vitória de Setúbal se encontram na outra meia-final.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.