Bombeiros procuram canoísta desaparecido no rio Âncora

Bombeiros procuram canoísta desaparecido no rio Âncora
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem de 33 anos está a ser procurado pelos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo no rio Âncora, depois de os amigos com quem praticava canoagem terem reportado às autoridades que se estava a "afogar".

A informação foi confirmada à Lusa por fonte da GNR, acrescentando que o homem estava a praticar canoagem naquele rio, na freguesia de Freixieiro de Soutelo, Viana do Castelo, quando, pelas 13:30, foi dado o alerta.

As buscas no rio Âncora, na zona da serra d'Arga, estão a cargo de mergulhadores e outros elementos dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, apoiadas pela GNR e Polícia Marítima.

Familiares do jovem, natural da freguesia vizinha de Riba d'Âncora, em Caminha, também se encontram no local.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.