FC Barcelona bate Real Madrid no Bernabéu e fica com mais 14 pontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 23 dez (Lusa) -- O FC Barcelona venceu hoje por 3-0 o Real Madrid, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, e reforçou a liderança da Liga espanhola de futebol, passando a contar mais 14 pontos do que os 'merengues', após 17 jornadas.

O uruguaio Luis Suárez, aos 54 minutos, o argentino Lionel Messi, aos 64, de grande penalidade, e Aleix Vidal, aos 90+3, selaram o terceiro triunfo dos catalães na casa dos campeões europeus em título em jogos do campeonato.

A formação comandada por Ernesto Valverde, que soma 14 vitórias e três empates, passou a contar mais nove pontos do que o Atlético de Madrid e 11 face ao Valência e 14 em relação ao Real Madrid, duas formações que têm menos um jogo disputado.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.