Homem baleado frente a discoteca na Amadora está em estado grave

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 16 dez (Lusa) -- Um homem de 25 anos foi hoje baleado frente a uma discoteca na Amadora, distrito de Lisboa, encontrando-se no Hospital Fernando Fonseca, em estado "grave, mas estável", segundo o oficial de dia ao Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

A mesma fonte adiantou que o disparo terá ocorrido cerca das 06:30, frente à discoteca Estaleiro, na Amadora.

O autor do disparo, bem como o contexto em que o mesmo terá ocorrido está a ser alvo de investigação, referiu o oficial de dia da PSP.

O homem baleado foi transportado ao Hospital Dr. Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), por viatura própria, conduzida por um acompanhante.

SMM // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".