Info

Raríssimas: Falta de dinheiro e polémica com Paula Brito da Costa impedem construção de projeto que iria apoiar centenas de utentes na Maia

| Norte
Porto Canal

O escândalo da Raríssimas chegou ao norte do país. A polémica em torno da presidente da instituição e a falta de dinheiro levam ao cancelamento por completo do projeto "Quinta dos Marcos" que iria nascer na Maia. Este novo edifício ia custar 10 milhões de euros e ajudar 300 pessoas com doenças raras.

+ notícias: Norte

Homem encapuzado assalta banco em Famalicão e leva mil euros

Um homem assaltou hoje a dependência do BPI em Riba de Ave, Famalicão, tendo levado cerca de mil euros, disse à Lusa fonte da GNR.

Incêndio em armazém de tintas em Braga está circunscrito e não há feridos

O incêndio que deflagrou esta manhã num armazém de tintas numa zona industrial de Braga "está circunscrito", disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores do concelho.

Secretário de Estado da Proteção Civil diz que socorro após queda de helicóptero cumpriu a lei

A operação de socorro ao acidente com um helicóptero do INEM em que morreram quatro pessoas em Valongo, no sábado, cumpriu todos os normativos legais, assegurou este domingo o secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS