Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Raríssimas: Falta de dinheiro e polémica com Paula Brito da Costa impedem construção de projeto que iria apoiar centenas de utentes na Maia

| Norte
Porto Canal

O escândalo da Raríssimas chegou ao norte do país. A polémica em torno da presidente da instituição e a falta de dinheiro levam ao cancelamento por completo do projeto "Quinta dos Marcos" que iria nascer na Maia. Este novo edifício ia custar 10 milhões de euros e ajudar 300 pessoas com doenças raras.

+ notícias: Norte

Cadáver encontrado num riacho em Paredes

Foi encontrado, este domingo, um cadáver num riacho na Presa do Lobo, Cristelo, Paredes, sendo que ainda não foi identificado o sexo nem a idade da vítima uma vez que o corpo se encontra "em elevado estado de decomposição", apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Paredes.

Vendedores dizem que sardinha para São João está mais barata e com melhor qualidade

O preço da sardinha baixou em relação ao ano passado. Os vendedores admitem que a qualidade do peixe está melhor e fazem um balanço positivo do negócio deste ano na época do São João.

Pilotos envolvidos em acidente no WTCR já fizeram exames e vão ter alta em breve

Os dois pilotos da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) que foram transportados para o hospital após acidente em Vila Real já fizeram exames e não revelaram lesões, devendo ter alta em breve, disse fonte hospitalar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS