Treinador do FC Porto confirma Quaresma nos convocados para o Atlético

Treinador do FC Porto confirma Quaresma nos convocados para o Atlético
| FC Porto
Porto Canal

O treinador do FC Porto confirmou hoje que Ricardo Quaresma, o mais recente reforço dos "dragões", integra a lista de convocados para a receção de sábado ao Atlético, nos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a equipa da II Liga, Paulo Fonseca não adiantou, porém, se Ricardo Quaresma irá ser utilizado.

"Quaresma é um filho do FC Porto e tem características que se enquadram no perfil de jogar que procurávamos. Conhece bem esta casa e alguns dos jogadores deste plantel. Depois de conversarmos com ele tivemos a certeza que é um jogador que está motivado", disse.

O treinador portista explicou que, por não se encontrar a jogar há alguns meses, Quaresma não estará no seu melhor, mas que tem vindo a recuperar a forma, do ponto de vista físico, para estar rapidamente ao seu nível.

Paulo Fonseca assegurou ainda que o guarda-redes Fabiano, que segurou o nulo frente ao Sporting (0-0), em Alvalade, para a Taça da Liga, continuará na balia portista frente ao Atlético.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.