Marcus Gilbert: “Não encaramos nenhum jogo de forma leviana”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 11.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol vai levar o FC Porto até ao Barreiro, onde os Dragões defrontam o Barreirense.

Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira (21h15), no Pavilhão Municipal Luís Carvalho, Marcus Gilbert garantiu que os portistas vão entrar em campo “com uma mentalidade forte”, mesmo tendo pela frente uma equipa que ainda não somou qualquer vitória e que segue na 12.ª e última posição da tabela.

As dificuldades do costume
“Não há jogos fáceis para nós. Vamos para dentro de campo com uma mentalidade forte e para jogar o melhor que pudermos enquanto equipa. Não encaramos nenhum jogo de forma leviana e essa é uma lição que já aprendemos esta época, pois não esquecemos nenhuma das nossas derrotas, bem como a forma como nos sentimos depois delas.”

Motivação em alta
“Estamos muito motivados. Espero que joguemos da mesma forma que jogámos nos últimos quatro jogos, nos quais conseguimos quatro vitórias. Jogámos de forma coletiva, partilhámos a bola no ataque e estivemos muito fortes na defesa. Esta é uma vitória importante para nós e só temos de ir lá para dentro fazer o nosso trabalho.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.