FC Porto sub15 vence o Aveleda por 6-0

| FC Porto
Porto Canal (RYO)

A equipa de Sub-15 do FC Porto goleou na manhã deste domingo o Aveleda, por 6-0, em jogo a contar para a terceira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores C, que decorreu no Campo da Ponte, em Braga. A terceira vitória nesta segunda fase, deixa a equipa de Tulipa na liderança isolada da tabela, com mais dois pontos do que o Sporting de Braga (7).

Num jogo em que as condições climatéricas acabaram por se revelar um oponente difícil de ultrapassar, a equipa de Tulipa acabou por fazer prevalecer a maior qualidade do seu futebol. Entre várias oportunidades desperdiçadas, contam-se seis que acabaram no interior da baliza bracarense. João Magalhães marcou por duas vezes (9 e 13m), tal como Diogo Abreu (13 e 31m), a que se juntaram Ruben Ferreira (20m) e Lucas Cândido (41m).

Os Sub-15 portistas alinharam com: Tiago Gonçalves (g.r) (Luís Estefano, 40m), Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes (Rafael Dias, 40m), Leandro Dias, David Vieira, Ruben Ferreira (Lucas Cândido, 40m), Francisco Ribeiro, Martim Tavares, Diogo Abreu (Tiago Carvalho, 51m) e João Magalhães (Gonçalo Machado, 67m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.