Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 82 anos morre atropelado na variante à EN222 em Castelo de Paiva

Homem de 82 anos morre atropelado na variante à EN222 em Castelo de Paiva
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 82 anos morreu hoje atropelado na variante à EN222, em Castelo de Paiva, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante Joaquim Rodrigues explicou que a vítima tinha saído da sua viatura, que avariara, e foi atingido por outro automóvel que circulava na variante.

O alerta para os bombeiros foi comunicado às 8:59.

No local do acidente estiveram duas ambulâncias dos Bombeiros de Castelo de Paiva e a equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, que confirmou o óbito.

+ notícias: Norte

Cadáver encontrado num riacho em Paredes

Foi encontrado, este domingo, um cadáver num riacho na Presa do Lobo, Cristelo, Paredes, sendo que ainda não foi identificado o sexo nem a idade da vítima uma vez que o corpo se encontra "em elevado estado de decomposição", apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Paredes.

Vendedores dizem que sardinha para São João está mais barata e com melhor qualidade

O preço da sardinha baixou em relação ao ano passado. Os vendedores admitem que a qualidade do peixe está melhor e fazem um balanço positivo do negócio deste ano na época do São João.

Pilotos envolvidos em acidente no WTCR já fizeram exames e vão ter alta em breve

Os dois pilotos da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) que foram transportados para o hospital após acidente em Vila Real já fizeram exames e não revelaram lesões, devendo ter alta em breve, disse fonte hospitalar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.