Queda de árvore em Marco de Canaveses provoca uma vítima mortal

| Norte
Porto Canal com Lusa

A queda de uma árvore em cima de um automóvel provocou, este domingo, em Marco de Canaveses, uma vítima mortal, uma mulher com 42 anos, e dois feridos ligeiros apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 11-12-2017 11:57

Segundo a corporação de Marco de Canaveses, a ocorrência foi registada às 17h20 e a vítima ficou encarcerada no interior do automóvel, na localidade de Freixo (EN211).

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação do Hospital de Penafiel.

Do acidente resultaram mais dois feridos ligeiros, um casal, que seguia num automóvel que embateu contra a viatura da vítima mortal.

Às 18h25 encontravam-se no local 26 operacionais, com 10 viaturas, e uma equipa de psicólogos para apoiar os familiares da vítima.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.