Folha: "O Vitória vem para tornar este jogo difícil"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B perdeu os dois últimos jogos na Ledman LigaPro e por isso a receção ao Vitória de Guimarães B, no domingo, é a próxima oportunidade para a equipa de António Folha regressar ao bom caminho que tem feito neste campeonato.

Na antevisão do jogo da 16.ª jornada, o treinador alertou para os “bons jogadores” que constituem a boa equipa vimaranense, que certamente vai dificultar em muito a vida dos Dragões. A partida vai disputar-se no Estádio de Pedroso, a partir das 15h00, com transmissão em direto no Porto Canal.

Análise ao Vitória
“O Vitória tem bons jogadores, é uma equipa que joga bem e que tem tido resultados pouco condizentes com o que realmente vale. Por isso vamos estar muito atentos, porque vem tornar o jogo difícil.”

Equipa precavida e atenta
“Nesta Liga não há vencedores antecipados. No confronto com qualquer equipa o resultado é sempre incerto. Por isso vamos precavidos. Vamos preparar bem a equipa, para que esteja consciente daquilo que pode fazer, porque isso é que é o importante. Não queremos que aconteça o que aconteceu nestes dois últimos jogos, em que não o fizemos tanto quanto vínhamos fazendo e por isso tivemos dois dissabores. Mas também sabemos que temos que estar preparados para isso.”

Foco e trabalho como receita
“Queremos sempre controlar o jogo. Nos últimos dois jogos as transições adversárias causaram-nos dissabores, algo que não vinha acontecendo. Há que voltar a focar e trabalhar sobre isso.”

Os elogios dos pares
“Ouvir colegas a elogiar-me deixa-me satisfeito. Mas neste clube não vivemos disso. Sabemos qual é o caminho que queremos para este clube e para os jogadores e isso é o mais importante. Os jogadores são os protagonistas e eles é que devem ser o centro das atenções.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.