Sporting perde em Barcelona e falha oitavos de final da prova

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Barcelona, 05 dez (Lusa) - O Sporting perdeu hoje em casa do Barcelona por 2-0, em jogo da sexta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, falhando assim o acesso aos oitavos de final da prova.

Numa jornada em que precisava de vencer e que a Juventus não ganhasse na Grécia, o Sporting, que já tinha garantido pelo menos a Liga Europa, viu o sonho começar a ser desfeito aos 59 minutos, quando Pablo Alcacer adiantou os catalães, que aumentaram já no primeiro dos dois minutos de descontos, um autogolo do defesa-central Jeremy Matthieu.

Os catalães e a Juventus, que venceu na Grécia o Olympiacos por 2-0, seguiram assim para os oitavos de final da prova, enquanto o Sporting, na qualidade de terceiro classificado, ruma para os 16 avos de final da Liga Europa.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.