Info

Em Viana do Castelo estão a tentar reunir um 'Prendão Solidário' para as crianças desfavorecidas

| Norte
Porto Canal

Em Viana do Castelo, pelo quarto ano consecutivo, trabalha-se para se reunir o maior número de brinquedos possível para as crianças carenciadas. Este ano estão sinalizadas mais de 500 crianças e quem quiser ajudar deve colocar a prenda no 'Prendão Solidário'.

+ notícias: Norte

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

Um morto e três feridos em colisão de viaturas junto à Trofa

Um homem de 21 anos morreu e três ficaram feridos numa colisão entre dois automóveis ligeiros na Estrada Nacional 14 junto à Trofa, no distrito do Porto, na madrugada deste sábado, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Greve do Metro do Porto desconvocada após acordo

A greve na Metro do Porto, marcada para os dias 17 e 31 de dezembro, foi desconvocada depois de a empresa ter chegado a acordo com o Sindicato dos Maquinistas de Caminho-de-Ferro, anunciou hoje aquela estrutura.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.