Dalot foi o único ausente no último treino do FC Porto antes de receber Mónaco

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto encerrou hoje a preparação do jogo com o Mónaco, para a Liga dos Campeões de futebol, com uma sessão em que Sérgio Conceição voltou a contar com todos os jogadores, à exceção de Diogo Dalot.

Sérgio Oliveira, por castigo, é o único jogador que não pode ser utilizado pelo treinador Sérgio Conceição na receção ao campeão francês, na quarta-feira, no Estádio do Dragão, referente à sexta e última jornada do Grupo G.

O FC Porto tem em jogo na derradeira jornada o segundo lugar do agrupamento e consequente apuramento para os oitavos de final, dado que segue na segunda posição com os mesmos sete pontos dos alemães do Leipzig, que recebem o líder Besiktas.

O Mónaco segue na quarta e última posição do grupo, com dois pontos, e já está virtualmente afastado das competições europeias, independentemente do resultado que alcançar no Estádio do Dragão.

FC Porto e Mónaco defrontam-se na quarta-feira, pelas 19:45, numa partida a dirigir pelo sueco Jonas Eriksson, que assinala o regresso ao Porto dos ex-'dragões' João Moutinho e Radamel Falcao.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.