Rafa e Ruben Alves "reforçam" treino do FC Porto sem Quintero e Ghilas

Rafa e Ruben Alves "reforçam" treino do FC Porto sem Quintero e Ghilas
| FC Porto
Porto Canal

As ausências de Quintero e Ghilas e as presenças de Rafa e Ruben Alves marcaram o treino de hoje do FC Porto, no Olival, inserido na preparação da receção ao Atlético para a Taça de Portugal de futebol.

Após ter cumprido o primeiro treino de 2014 no Estádio do Dragão, o plantel do FC Porto regressou ao Olival, numa sessão em que o treinador Paulo Fonseca chamou o lateral-esquerdo da equipa B Rafa e do avançado Ruben Alves, dos Sub-19.

Paulo Fonseca teve 24 jogadores à disposição no penúltimo treino de preparação para o encontro de sábado com o Atlético, pelas 18:00 horas, em jogo referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", "o médio Quintero e o avançado Ghilas estiveram ausentes da sessão, limitando-se a realizar tratamento a uma entorse no tornozelo direito e a uma contusão no joelho esquerdo, respetivamente".

"Ausentes do ensaio do tricampeão nacional estiveram também Izmailov, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, e o lateral uruguaio Fucile, autorizado a tratar de assuntos pessoais", acrescenta a nota informativa.

O FC Porto volta a treinar sexta-feira, pelas 10:00, numa sessão para decorrer "à porta fechada". Mais tarde, pelas 12:30, realiza-se a conferência de imprensa de Paulo Fonseca de antevisão do encontro com o Atlético.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.