Info

Homem condenado a pelo menos três anos por matar cunhado em Aveiro

| País
Porto Canal

Um homem de 43 anos foi esta segunda-feira condenado a uma pena entre os três e os seis anos, por ter esfaqueado mortalmente o cunhado em Oiã, Aveiro, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 28-11-2017 11:21

O homem foi considerado inimputável sendo que padece de doença psiquiátrica.

O Porto Canal sabe ainda que não foi provado que o crime tivesse sido premeditado e que se mantém a apreensão do passaporte do homicida por perigo de fuga.

O crime ocorreu na madrugada de 29 de janeiro deste ano sendo que quando os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro chegaram ao local ainda tentaram reanimar o homem de 46 anos, mas sem sucesso.

+ notícias: País

Aluimento de terras em Borba arrasta retroescavadora e dois automóveis

Uma retroescavadora e dois automóveis foram hoje arrastados para o interior de uma pedreira, na zona de Borba, no distrito de Évora, devido a um aluimento de terras, desconhecendo-se o número de vítimas, indicou fonte do INEM.

Mais de 10 mil camionistas portugueses afetados por protestos em França

Mais de 10 mil camionistas portugueses estão a ser afetados pelos protestos em França contra o aumento das taxas de combustível, disse à Lusa o presidente da Associação de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias.

Greve dos juízes afeta na quarta-feira tribunais em Almada, Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto

O primeiro dia de greve parcial dos juízes, agendado para quarta-feira, vai afetar o funcionamento de tribunais e secções em Almada, Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto, segundo a Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.