Info

Homem condenado a pelo menos três anos por matar cunhado em Aveiro

| País
Porto Canal

Um homem de 43 anos foi esta segunda-feira condenado a uma pena entre os três e os seis anos, por ter esfaqueado mortalmente o cunhado em Oiã, Aveiro, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 28-11-2017 11:21

O homem foi considerado inimputável sendo que padece de doença psiquiátrica.

O Porto Canal sabe ainda que não foi provado que o crime tivesse sido premeditado e que se mantém a apreensão do passaporte do homicida por perigo de fuga.

O crime ocorreu na madrugada de 29 de janeiro deste ano sendo que quando os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro chegaram ao local ainda tentaram reanimar o homem de 46 anos, mas sem sucesso.

+ notícias: País

Quercus denuncia a existência de uma corrida ao lítio em Portugal

A associação ambientalista Quercus denuncia a existência de uma corrida ao lítio em Portugal. Nos últimos três anos, 79 municípios receberam pedidos de prospecção.

Notas do 9.º ano descem a Português e Matemática volta à positiva

As médias dos alunos do 9.º ano nos exames desceram este ano a Português e a Matemática, voltando a uma média positiva, mas com uma taxa de reprovação ainda a rondar os 30%, segundo dados oficiais hoje divulgados.

Cada português consumiu no ano passado 3,3Kg de açúcar em 60 litros de refrigerante

Cada português consumiu no ano passado 60 litros de refrigerantes, o que equivale a 3,3 quilogramas de açúcar, um valor menor do que no ano anterior, quando começou a ser aplicado o imposto sobre estas bebidas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.