Homem condenado a pelo menos três anos por matar cunhado em Aveiro

| País
Porto Canal

Um homem de 43 anos foi esta segunda-feira condenado a uma pena entre os três e os seis anos, por ter esfaqueado mortalmente o cunhado em Oiã, Aveiro, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 28-11-2017 11:21

O homem foi considerado inimputável sendo que padece de doença psiquiátrica.

O Porto Canal sabe ainda que não foi provado que o crime tivesse sido premeditado e que se mantém a apreensão do passaporte do homicida por perigo de fuga.

O crime ocorreu na madrugada de 29 de janeiro deste ano sendo que quando os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro chegaram ao local ainda tentaram reanimar o homem de 46 anos, mas sem sucesso.

+ notícias: País

Preços dos combustíveis seguem em direções opostas. Confira as previsões

Depois de na última semana os preços dos combustíveis terem descido, a partir de segunda-feira as notícias não são boas para os condutores de carros a gasolina.

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

Um terço dos portugueses elegem 25 de Abril como a data mais importante do país

Em 2004 foi também esta a escolha de 52% dos inquiridos e de 59% da amostra no inquérito de 2014, face a outras datas propostas, como a adesão de Portugal à Comunidade Económica Europeia (CEE), em 1985, a implantação da República (1910), a restauração da independência em 1640, a Batalha de Aljubarrota (1385) e a chegada de Vasco da Gama à Índia (1498).