Jornal Diário Jornal das 13

Homem condenado a pelo menos três anos por matar cunhado em Aveiro

| País
Porto Canal

Um homem de 43 anos foi esta segunda-feira condenado a uma pena entre os três e os seis anos, por ter esfaqueado mortalmente o cunhado em Oiã, Aveiro, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 28-11-2017 11:21

O homem foi considerado inimputável sendo que padece de doença psiquiátrica.

O Porto Canal sabe ainda que não foi provado que o crime tivesse sido premeditado e que se mantém a apreensão do passaporte do homicida por perigo de fuga.

O crime ocorreu na madrugada de 29 de janeiro deste ano sendo que quando os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro chegaram ao local ainda tentaram reanimar o homem de 46 anos, mas sem sucesso.

+ notícias: País

Greve do enfermeiros com adesão nacional entre 75% e 80%

A adesão à greve dos enfermeiros situa-se, hoje de manhã, entre os 75% e os 80%, segundo o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, que admite aumentar os números depois de apurados os dados de algumas grandes instituições.

Associações que representam os taxistas vão ser recebidas na segunda-feira na Presidência da República

As associações que representam os taxistas, que estão pelo segundo dia consecutivo em protesto contra a entrada em vigor da lei das plataformas eletrónicas, vão ser recebidas na segunda-feira no Palácio de Belém, disse hoje fonte da Presidência.

Investigadores em Portugal fazem descoberta sobre mecanismos de defesa do parasita da malária

Uma equipa de investigadores em Portugal descobriu que o parasita malária e a bactéria 'E.coli' evitam a sua destruição através da modulação de proteínas recetoras da célula hospedeira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.