Benfica goleia Vitória por 6-0

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 26 nov (Lusa) - O Benfica goleou hoje em casa o Vitória de Setúbal, por 6-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e colocou-se a três pontos do líder FC Porto, antes do 'clássico' da próxima ronda.

Um dia depois do empate do FC Porto no terreno do Desportivo das Aves (1-1), o tetracampeão nacional venceu no Estádio da Luz, em Lisboa, com golos de Luisão (07 minutos), Jonas (39 e 66), Salvio (48), André Almeida (68) e Zivkovic (87), beneficiando da expulsão de André Pinto, da equipa sadina, mesmo antes do intervalo.

Terceiro classificado, com 29 pontos, o Benfica desloca-se na sexta-feira ao Estádio do Dragão com um atraso de três pontos em relação ao FC Porto e menos um do que o Sporting, segundo da tabela. O Vitória de Setúbal, eliminado da Taça de Portugal pelos 'encarnados' há uma semana, segue no 16.º lugar, com 10 pontos, três acima da zona de despromoção.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.