Jogadores do plantel principal do FC Porto recebem caneleiras personalizadas

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os jogadores do plantel principal do FC Porto foram na passada quinta-feira submetidos ao processo de digitalização que permite a criação de caneleiras personalizadas da SAK.

Os futebolistas passaram por um scanner, numa plataforma giratória, que permite gerar um modelo tridimensional e exclusivo.

A empresa portuguesa SAK e o FC Porto são parceiros há quatro anos. A tecnologia SAK (Security against kicking) permite a produção de artigos com ergonomia e conforto únicos, adaptados à morfologia da perna, protegendo os atletas de lesões. Outro aspeto relevante é a personalização gráfica das caneleiras, de acordo com a identidade dos jogadores.

“Gosto do design das caneleiras, é muito inovador, e da proteção que oferecem. Vê-se que têm muita qualidade e isso faz a diferença”, diz Felipe. Alex Telles salienta a importância de uma proteção adequada das pernas: “As caneleiras ajudam a proteger-nos das pancadas que recebemos, são importantes para nos mantermos protegidos e jogar com segurança.”

Nélson Puga, médico do FC Porto, explica a evolução da parceria entre o clube e a SAK ao longo destes quatro anos: “Ao longo dos anos fomos inovando, melhorando e adaptando as caneleiras às nossas necessidades. É um produto leve, protetor e adequado aos impactos que vai receber”.

“O FC Porto é um parceiro de longa data e fundamental na história da SAK”, enaltece Diogo Ambrioso, Club Service & Partnerships Manager da SAK, justificando o alargamento do leque de jogadores envolvidos neste processo. “O modelo de Elite é dedicado a jogadores de elite. Os jogadores da equipa B e dos Sub-19 do FC Porto são jogadores de elite, estão num dos maiores clubes do mundo e, como tal, fez todo o sentido alargar a entrega das caneleiras a esses plantéis”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.