Equipa de hóquei em patins do FC Porto quer ganhar os três pontos frente ao Juventude de Viana

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Fidelidade acerta as contas do Campeonato Nacional recebendo a Juventude de Viana às 20h30 desta terça-feira, no Dragão Caixa, num jogo em atraso da terceira jornada que terá transmissão em direto no Porto Canal.

Álvaro Morais alerta para a qualidade do adversário, que é orientado por Renato Garrido e Edo Bosch - duas caras bem conhecidas dos azuis e brancos -, que “tem feito excelentes jogos” e que vendeu caras as duas únicas derrotas consentidas até agora, nas receções ao Benfica (3-5) e ao Sporting (2-3).

“Vão ser cinquenta minutos sofridos, temos que entrar bem e conscientes de que não podemos cometer erros”, perspetiva o avançado dos portistas, a quem não interessa “outra coisa a não ser os três pontos” para assim se colarem ao trio de equipas que lideram atualmente a classificação: Sporting, Benfica e Oliveirense, que somam por vitórias as cinco jornadas já disputadas.

Raio-x ao adversário
“Vai ser um jogo difícil, a Juventude de Viana tem feito excelentes jogos. Independentemente de já ter duas derrotas somadas, é uma equipa tem dado uma excelente réplica, é orientada por uma equipa técnica que conhecemos e que tem muita qualidade. Temos a certeza que vem cá para ganhar, mas a nós não nos interessa outra coisa a não ser os três pontos. Vão ser cinquenta minutos sofridos, temos que entrar bem e conscientes de que não podemos cometer erros.”

Jogo de reencontros
“É um jogo especial pelo Edo e pelo Renato, no entanto temos que encará-lo como sempre encaramos. Dentro do rinque não há amigos e temos que conquistar a vitória”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.