Fernando Couto e Fernando Santos apadrinham no projeto da associação Bagos D’Ouro

| Norte
Porto Canal

A associação Bagos D’Ouro faz o acompanhamento escolar de mais de 100 jovens e crianças carenciadas da região. O objetivo é crescer e apoiar mais 24 famílias. Por isso, acaba de lançar uma campanha que apela à contribuição de todos. O ex-jogador do Porto, Fernando Couto, e o selecionador nacional, Fernando Santos, apadrinham esta associação.

+ notícias: Norte

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Detidos suspeito de tráfico e apreendidas mais de 200 doses de droga em Gaia

A PSP deteve, quarta-feira, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, um suspeito do crime de tráfico de droga, tendo apreendido cerca de 200 doses de liamba e haxixe e 560 euros em dinheiro, foi esta quinta-feira anunciado.