Encontrada a criança que tinha sido dado como desaparecida em Sintra

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 nov (Lusa) - A criança de dois anos que tinha sido dada como desaparecida no domingo em Casal de Cambra, Sintra, foi encontrada hoje pelas autoridades.

De acordo com a estação de televisão CMTV, que mostrou imagens da criança ao colo de um agente policial, depois de ter sido encontrada numa zona de mato próxima do bairro da Bósnia, em Casal de Cambra.

Fonte da PSP tinha indicado à agência Lusa que as autoridades estavam a fazer buscas naquele bairro, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos.

De acordo o Comando Metropolitano da Lisboa da PSP, um casal tinha reportado, perto das 18:00 de domingo, o desaparecimento do filho de dois anos no Bairro da Bósnia, na freguesia de Casal de Cambra.

Nas buscas, a PSP contou com a ajuda dos bombeiros e no local estiveram também elementos da Polícia Judiciária.

SS (JRS) // EL

Lusa/fim

+ notícias: País

Prazo para candidaturas de educadores e professores estendido até quinta-feira

O Ministério da Educação decidiu estender até quinta-feira o prazo para a submissão de candidaturas aos concursos para colocação de educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário das escolas públicas.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.