Homem mata mulher e fica ferido com gravidade, PJ está a investigar

Homem mata mulher e fica ferido com gravidade, PJ está a investigar
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem matou a mulher hoje de madrugada, nas Caldas da Rainha, e ficou ferido gravemente na sequência do incidente, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a fonte, o alerta para o homicídio foi dado cerca das 02:30 e a vítima, que foi agredida com uma arma branca, tinha 36 anos.

O homem, de 38 anos, ficou ferido com gravidade.

O crime ocorreu na localidade de Casais dos Morgados, nas Caldas da Rainha, no distrito de Leiria.

Ao início da manhã, a Polícia Judiciária, a quem foi entregue a investigação, já estava no local.

+ notícias: País

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.