Bruno Costa, da equipa B, entre os 20 convocados do FC Porto para o Besiktas

Bruno Costa, da equipa B, entre os 20 convocados do FC Porto para o Besiktas
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O avançado Bruno Costa, da equipa B, integrou hoje o lote de convocados do FC Porto para a visita de terça-feira ao terreno do Besiktas, da quinta e penúltima jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

O avançado, que já fez 12 jogos pela equipa secundária dos 'dragões' esta temporada, é a grande novidade na convocatória do treinador Sérgio Conceição, que volta a contar com o mexicano Herrera, que falhou por lesão o triunfo sobre o Portimonense (3-2), na Taça de Portugal.

Otávio, Marega e Soares continuam fora das escolhas do treinador 'azul e branco', por lesão.

Ainda hoje, o líder da I Liga parte para Istambul, onde, na segunda-feira, Sérgio Conceição e um jogador vão fazer a antevisão à partida com o Besiktas, às 14:30 (17:30 locais), numa conferência de imprensa que antecede o treino de adaptação ao Besiktas Park.

O FC Porto, segundo classificado do Grupo G, com seis pontos, joga na terça-feira, às 17:00, com o Besiktas, líder com 10, numa partida que será arbitrada pelo espanhol Antonio Mateu Lahoz.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Iker Casillas e José Sá.

- Defesas: Maxi Pereira, Marcano, Alex Telles, Layún, Ricardo, Reyes, Felipe e Diogo Dalot.

- Médios: Hernâni, Óliver, Herrera, André André, Danilo e Sérgio Oliveira.

- Avançados: Bruno Costa, Brahimi, Corona e Aboubakar.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.