Carlos Vieira conquista primeiro título nacional de ralis ao vencer no Algarve

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 18 nov (Lusa) -- Carlos Vieira (Citroën DS3) conquistou hoje o seu primeiro título de campeão nacional de ralis, ao vencer o Rali do Algarve, impondo-se a Pedro Meireles (Skoda Fabia), que liderava antes da última etapa do campeonato.

O piloto natural de Fafe sucedeu no historial ao bicampeão José Pedro Fontes (Citroën DS3), que ficou afastado da luta pelo título devido ao acidente sofrido no Rali de Portugal, ao vencer no Algarve a terceira prova do ano, depois dos triunfos em Espinho e Mortágua.

O segundo lugar no Rali do Algarve acabou por ser insuficiente para Pedro Meireles reconquistar o título que venceu em 2014, acabando por perder a vantagem de 8,34 pontos que tinha à partida para a nona e última do nacional.

GYP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto: De volta ao Olival a pensar na viagem a Rio Maior

FC Porto já começou a preparar o jogo com o Casa Pia, da 30.ª jornada da Liga (domingo, 18h00).