Presidente do Santander Totta eleito para presidência do Banco Popular Portugal

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 16 nov (Lusa) -- O presidente do Santander Totta foi eleito na quarta-feira para a presidência do Banco Popular Portugal, informou esta instituição bancária, através de comunicado colocado na página da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O texto dá conta da decisão da assembleia-geral do Banco Popular, instituição que assim prossegue a integração no Santander Totta.

Para completar o mandato em curso 2015/2018, foram eleitos António José Sacadura Vieira Monteiro, como presidente, e José Carlos Brito Sítima e Manuel António Amaral Franco Preto como vogais.

Ao contrário, cessaram funções Carlos Manuel Sobral Cid da Costa Álvares, Pedro Miguel da Gama Cunha, Susana de Medrano Boix e Hugues Victor Albert Pfyffer, respetivamente, como presidente e vogais da administração.

RN // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.