Jornal Diário Jornal das 13

'Jackpot' de 50 milhões de euros no sorteio de sexta-feira do Euromilhões

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 14 nov (Lusa) - O próximo concurso do Euromilhões, na sexta-feira, terá um 'jackpot' de 50 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado na chave de hoje, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O primeiro e o segundo prémios não foram atribuídos a nenhum jogador, enquanto o terceiro, no valor de 184.778,01 euros, saiu a um apostador em Portugal.

O quarto prémio, de 6.952,35 euros, será entregue a 13 jogadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal.

A chave completa do sorteio de hoje do Euromilhões (90/2017) é composta pelos números 14 -- 16 - 39 -- 40 - 41 e pelas estrelas 08 e 10.

JGS // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Tribunais portugueses têm falta de 256 magistrados do Ministério Público

Faltam mais de 250 magistrados nos tribunais. O Sindicato diz que está em causa a qualidade das investigações e que ministério Público pode não conseguir cumprir com as suas obrigações.

Cerca de 1.300 taxistas concentrados em Lisboa, Porto e Faro

Cerca de 1.300 táxis integravam esta quarta-feira, pelas 09h00, o protesto contra a lei que regula as plataformas de transporte em veículos descaracterizados, nas cidades de Lisboa, Faro e Porto, segundo a organização.

Funcionária de uma empresa em Santa Maria da Feira queixa-se de retaliação após ordem judicial

Uma funcionária de uma empresa de cortiça de Santa Maria da Feira continua a queixar-se de retaliação, uma vez que, foi despedida ilegalmente e depois novamente integrada na empresa por ordem judicial mas está sujeita a trabalhos bem diferentes das outras colegas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.