Jornal Diário Jornal das 13

Mundial2018: Ricardo Ferreira estreia-se, Bruma e Bruno Fernandes no 'onze'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Leiria, 14 nov (Lusa) - O defesa Ricardo Ferreira é único estreante que a seleção portuguesa de futebol vai apresentar hoje de início frente aos Estados Unidos, num particular em Leiria, num 'onze' com Bruma e Bruno Fernandes e quatro repetentes.

O central do Sporting de Braga vai somar a sua primeira internacionalização por Portugal e vai fazer dupla com Pepe, que repete a titularidade e volta a vestir a braçadeira de capitão, como aconteceu na última sexta-feira, perante a Arábia Saudita.

O guarda-redes José Sá, o médio Rony Lopes e o avançado Gonçalo Paciência, que também não têm qualquer minuto pela seleção principal, vão ficar no banco de suplentes e vão esperar para ser lançados no encontro por Fernando Santos.

Depois da estreia absoluta frente aos sauditas, Bruma e Bruno Fernandes vão ser pela primeira vez titulares, num 'onze' que, além de Pepe, também Danilo, Manuel Fernandes e Gonçalo Guedes voltam a aparecer de início.

Na baliza vai estar Beto, que terá à sua frente uma defesa composta por Nelson Semedo na direita, Antunes na esquerda e Pepe e Ricardo Ferreira no centro.

No meio campo aparece Danilo e Manuel Fernandes, com Gelson Martins e Bruma a fazerem de extremos, no apoio a Bruno Fernandes e Gonçalo Guedes, que serão as unidades mais adiantadas de Portugal.

O encontro, que será o último dos campeões europeus em 2017, tem início agendado para as 20:45, no Estádio Municipal de Leiria, e terá arbitragem do inglês Anthony Taylor.

A receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, vai reverter para as vítimas dos incêndios, que, recentemente, atingiram o centro do país.

LG/AYCO // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.