Info

Aboubakar de regresso aos treinos do FC Porto, após representar Camarões

Aboubakar de regresso aos treinos do FC Porto, após representar Camarões
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Portimonense, da Taça de Portugal de futebol, com uma sessão em conjunto com a equipa B, que já contou com Aboubakar, de regresso da seleção dos Camarões.

O avançado portista foi titular e jogou os 90 minutos na formação camaronesa, que no sábado empatou 2-2 na Zâmbia, em encontro da última ronda do Grupo B africano de apuramento para o Mundial2018, que os Camarões falharam.

No boletim clínico permanecem inscritos os nomes de Herrera - fez trabalho de recuperação no ginásio -, Soares, Otávio e Marega, que receberam tratamento e estiveram também no ginásio.

Ausentes, ao serviço das respetivas seleções, estão ainda os jogadores José Sá, Ricardo Pereira e Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal sub-21), Diego Reyes e Layún (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Brahimi (Argélia).

O plantel portista volta ao trabalho pelas 10:00 de quarta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão que voltará a decorrer à porta fechada.

O FC Porto recebe o Portimonense pelas 20:30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto goleia Vila Real e apura-se para a quarta ronda da Taça de Portugal

O FC Porto goleou hoje o Vila Real, dos Distritais, por 6-0 e apurou-se para a quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, juntando-se ao Benfica.

"É necessário que o jogo seja na terra do clube"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que um jogo de futebol da Taça de Portugal "é a festa do futebol" e para que essa festa seja cumprida "é necessário que o jogo seja na terra do clube".

Sub-15 do FC Porto continua a marcar sem sofrer

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebe o Dragon Force na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A formação orientada por Sérgio Ferreira lidera a Série B com sete vitórias em igual número de jogos, 40 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.