Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido
| Norte
Porto Canal

Um barco de pesca naufragou esta segunda-feira à tarde a duas milhas da Foz do Douro, no Porto, provocando um ferido ligeiro apurou o Porto Canal com fonte da Capitania do Porto de Leixões.

Sabe-se que os quatro homens que estavam no barco de pesca foram resgatados por outra tripulação que se encontrava perto.

Apenas um dos tripulantes ficou com ferimentos ligeiros sendo assistido no local e transportado pelos bombeiros para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

O alerta foi dado às 17h30 e no local esteve a Capitania do Porto de Leixões e os Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça.

+ notícias: Norte

Nove pessoas atropeladas em corridas ilegais em Vila Nova de Famalicão

Nove pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas na noite de domingo em Famalicão, no decorrer de corridas ilegais, disse à Lusa fonte do comando de Braga da GNR.

Homem de 89 anos abandonado na urgência do hospital de Barcelos

Há um mês e meio que um homem de 89 anos foi abandonado pela família e está a viver na urgência do hospital de Barcelos. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que acionou a Segurança Social para que encontre uma vaga num lar para acolher o idoso.

Montalegre celebra a última 'sexta-feira 13' do ano com milhares de pessoas nas ruas

Montalegre esteve em festa com a última sexta 13 do ano. A vila barrosã recebeu milhares de visitantes de todos os pontos do país e de Espanha naquele que é um dos maiores eventos de rua de Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.