Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido
| Norte
Porto Canal

Um barco de pesca naufragou esta segunda-feira à tarde a duas milhas da Foz do Douro, no Porto, provocando um ferido ligeiro apurou o Porto Canal com fonte da Capitania do Porto de Leixões.

Sabe-se que os quatro homens que estavam no barco de pesca foram resgatados por outra tripulação que se encontrava perto.

Apenas um dos tripulantes ficou com ferimentos ligeiros sendo assistido no local e transportado pelos bombeiros para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

O alerta foi dado às 17h30 e no local esteve a Capitania do Porto de Leixões e os Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça.

+ notícias: Norte

Mulher agredida pelo marido com "facadas em todo o corpo" em Bragança

Uma mulher foi esta terça-feira agredida pelo marido em Bragança com facadas "em todo o corpo", encontrando-se hospitalizada nas urgências, informou a PSP, que deteve o alegado agressor.

Atualizado 16-01-2018 18:35

Incêndio destrói casa devoluta e provoca dois feridos ligeiros em Sabugosa, Tondela

Um incêndio destruiu uma habitação devoluta na rua principal de Sabugosa, em Tondela, Viseu, provocando dois feridos ligeiros, apurou esta terça-feira o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Atualizado 16-01-2018 18:17

Buraco com sete metros leva ao corte do trânsito em rua no centro Porto

A rua de Santos Pousada, no Porto, está cortada ao trânsito por causa de um buraco com sete metros de profundidade. Os comerciantes falam em prejuízos para o negócio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.