Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido
| Norte
Porto Canal

Um barco de pesca naufragou esta segunda-feira à tarde a duas milhas da Foz do Douro, no Porto, provocando um ferido ligeiro apurou o Porto Canal com fonte da Capitania do Porto de Leixões.

Sabe-se que os quatro homens que estavam no barco de pesca foram resgatados por outra tripulação que se encontrava perto.

Apenas um dos tripulantes ficou com ferimentos ligeiros sendo assistido no local e transportado pelos bombeiros para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

O alerta foi dado às 17h30 e no local esteve a Capitania do Porto de Leixões e os Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça.

+ notícias: Norte

Autarca de Santa Comba Dão garante que não vai faltar água no concelho

O autarca de Santa Comba Dão garante que a mega operação de transporte de água da Aguieira para Fagilde não vai afetar o concelho, ja que o abastecimento é garantido pelas águas do planalto beirão. O autarca afirma ainda que mesmo que afetasse, todos teriam de ser solidários com os municipios que estão a enfrentar graves problemas de seca.

Sede do Infarmed mudada para o Porto

A sede da autoridade nacional do medicamento (Infarmed) vai ser mudada de Lisboa para o Porto, anunciou hoje o ministro da Saúde.

Ajustes diretos na Universidade do Minho investigados pela Inspeção-Geral da Educação e Ciência

A Universidade do Minho está a ser investigada por alegados ajustes diretos a professores. Em causa estará a aquisição de bens e serviços, sem concurso, a empresas detidas por docentes ou ex-docentes da instituição. A Inspeção-Geral da Educação e Ciência remeteu o caso para o Ministério Público.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS