Info

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido
| Norte
Porto Canal

Um barco de pesca naufragou esta segunda-feira à tarde a duas milhas da Foz do Douro, no Porto, provocando um ferido ligeiro apurou o Porto Canal com fonte da Capitania do Porto de Leixões.

Sabe-se que os quatro homens que estavam no barco de pesca foram resgatados por outra tripulação que se encontrava perto.

Apenas um dos tripulantes ficou com ferimentos ligeiros sendo assistido no local e transportado pelos bombeiros para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

O alerta foi dado às 17h30 e no local esteve a Capitania do Porto de Leixões e os Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça.

+ notícias: Norte

Embarcação que naufragou ao largo de Espinho localizada no fundo do mar

A Marinha Portuguesa informou hoje que localizou, no fundo do mar, a embarcação Mestre Silva que naufragou há uma semana ao largo de Esmoriz, no concelho de Espinho.

Hospital de São João da Madeira retoma obras no Serviço de Urgência

O Hospital de São João da Madeira já retomou as obras no Serviço de Urgência após divergências com o empreiteiro inicial e ajustará a nova intervenção à grande procura registada nessa valência, revelou hoje a administração da unidade.

Começou a remoção dos resíduos do Cachão em Mirandela

Os resíduos depositados no Complexo do Cachão, em Mirandela, Trás-os-Montes, começaram hoje a ser removidos depois de cinco anos de polémica e queixas com a perspetiva de a operação ser concluída até ao final do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.