Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Ivo Vieira assume comando técnico do Estoril-Praia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Estoril, Lisboa, 13 nov (Lusa) -- O Estoril-Praia anunciou hoje que Ivo Vieira é o novo treinador da equipa, última classificada da I Liga de futebol, depois do técnico ter deixado o comando da Académica, da II Liga.

O técnico, de 41 anos, é "o eleito para liderar a equipa", aponta o clube 'canarinho' em comunicado, no qual o emblema apontou a chega do adjunto António Miguel, que também passa a integrar a equipa técnica.

O madeirense treinava a Académica, que deixou hoje na sexta posição da II Liga, com 20 pontos em 13 jornadas, a cinco dos lugares de promoção.

O treinador, que conta com passagens por Marítimo, Nacional ou Desportivo das Aves, orienta já hoje o primeiro treino no Estádio Coimbra da Mota, de preparação para o primeiro jogo à frente da equipa da Linha, marcado para dia 26 de outubro, em casa do Marítimo, para o campeonato.

Ivo Vieira substitui Pedro Emanuel, despedido à nona jornada, num cargo interinamente ocupado por Filipe Pedro, que se mantém na equipa técnica.

SIYF // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Só três dos 76 árbitros ainda não pediram dispensa para jogos do fim de semana

Dos 76 árbitros dos campeonatos profissionais de futebol, incluindo auxiliares e estagiários, apenas três não pediram dispensa dos jogos do fim de semana, das I e II ligas, disse fonte ligada à arbitragem.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS