Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mundial2018: Portugal com todos disponíveis para o particular com os Estados Unidos

Mundial2018: Portugal com todos disponíveis para o particular com os Estados Unidos
fpf
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular com os Estados Unidos, agendado para terça-feira, em Leiria, numa sessão em que Fernando Santos voltou a contar com os 24 jogadores convocados.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social, o selecionador nacional dividiu os jogadores de campo em dois grupos e, durante esse período, efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola. Os três guarda-redes trabalharam à parte.

Ao início da tarde, a comitiva lusa viaja até Leiria, onde o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do duelo com os norte-americanos, numa conferência de imprensa marcada para as 16:00, no Estádio Municipal, palco do encontro de terça-feira.

O Portugal-Estados Unidos, que serve de preparação para a fase final do Mundial2018, que vai decorrer na Rússia, será a última partida dos campeões europeus em 2017 e tem início agendado para as 20:45.

A receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, vai reverter para as vítimas dos incêndios que, recentemente, atingiram o centro do país.

+ notícias: Desporto

Suíça perto dos 'oitavos', ao somar primeira reviravolta com Sérvia

A Suíça deu hoje um passo de 'gigante' rumo aos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao protagonizar, face à Sérvia, a primeira reviravolta na prova, na segunda jornada do Grupo E.

Nigéria bate Islândia com 'bis' de Musa e é segunda do Grupo D

A Nigéria ascendeu hoje ao segundo lugar do Grupo D do Mundial de futebol de 2018, atrás da já apurada Croácia, ao bater a estreante Islândia por 2-0, graças a dois golos de Ahmed Musa.

Brasil bate e elimina Costa Rica com dois golos nos descontos

O Brasil somou hoje face à Costa Rica, que eliminou, a primeira vitória (2-0) na fase final do Mundial de futebol de 2018, graças a dois golos apontados nos descontos, em São Petersburgo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.