Jornal Diário Jornal das 13

Mundial2018: Portugal com todos disponíveis para o particular com os Estados Unidos

Mundial2018: Portugal com todos disponíveis para o particular com os Estados Unidos
fpf
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular com os Estados Unidos, agendado para terça-feira, em Leiria, numa sessão em que Fernando Santos voltou a contar com os 24 jogadores convocados.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social, o selecionador nacional dividiu os jogadores de campo em dois grupos e, durante esse período, efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola. Os três guarda-redes trabalharam à parte.

Ao início da tarde, a comitiva lusa viaja até Leiria, onde o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do duelo com os norte-americanos, numa conferência de imprensa marcada para as 16:00, no Estádio Municipal, palco do encontro de terça-feira.

O Portugal-Estados Unidos, que serve de preparação para a fase final do Mundial2018, que vai decorrer na Rússia, será a última partida dos campeões europeus em 2017 e tem início agendado para as 20:45.

A receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, vai reverter para as vítimas dos incêndios que, recentemente, atingiram o centro do país.

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.