Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Polícia Judiciária detém mulher por alegado fogo posto em escola de Cabeceiras de Basto

| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 36 anos foi detida pela Polícia Judiciária de Braga por suspeita da autoria de cinco casos de fogo posto, dentro de uma escola onde trabalhava em Cabeceiras de Basto. A mulher é suspeita de atear cinco incêndios no interior do estabelecimento de ensino e terá ainda tentado incendiar um carro da Câmara Municipal.

+ notícias: Norte

Buscas por pescador desaparecido no rio Minho reforçadas a partir das 14h00

A operação de busca e resgate de um pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço, distrito de Viana do Castelo, vai ser reforçada este domingo à tarde com um grupo de mergulho forense, disse fonte da Polícia Marítima (PM).

Já circulam nas ruas da cidade do Porto dois autocarros elétricos

Já circulam pela cidade do Porto os primeiros dois autocarros elétricos, e até ao fim do ano vão ser 15 viaturas elétricas ao serviço da STCP.

Dois homens encapuzados e armados assaltam vários estabelecimentos comerciais em Paredes e Penafiel

Uma onda de assaltos nas zonas de Paredes e Penafiel está a deixar as populações alarmadas. Dois homens de cara tapada e armados assaltaram bombas de gasolina e outros estabelecimentos comerciais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.