Jornal Diário Jornal das 13

Polícia Judiciária detém mulher por alegado fogo posto em escola de Cabeceiras de Basto

| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 36 anos foi detida pela Polícia Judiciária de Braga por suspeita da autoria de cinco casos de fogo posto, dentro de uma escola onde trabalhava em Cabeceiras de Basto. A mulher é suspeita de atear cinco incêndios no interior do estabelecimento de ensino e terá ainda tentado incendiar um carro da Câmara Municipal.

+ notícias: Norte

Área Metropolitana do Porto revela inexistência de meios de monitorização das alterações climáticas

Um estudo da Área Metropolitana do Porto revela que a inexistência de meios de monitorização das alterações climáticas, prejudica a adaptação dos dezassete municípios. Prever riscos ou ameaças é o objetivo do estudo.

Ministro Santos Silva inaugura novas instalações dos Serviços Consulares no Porto

Os serviços consulares do Porto foram renovados com novas valências que permitem coordenar autarquias e ministério dos negócios estrangeiros no apoio aos portugueses espalhados pelo mundo. O investimento rondou os 200 mil euros, a inauguração contou com a presença do ministro Augusto Santos Silva .

Empresa de Viana do Castelo contesta penhora e acusa Finanças de ultrapassar o dobro da dívida

A empresa Auto Viação Cura, de Viana do Castelo considera insólita a penhora feita pela Autoridade Tributária à empresa num valor superior ao dobro do que a empresa deve. Em protesto, vários autocarros foram estacionados à porta das Finanças.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.