Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Elias e Domingues marcam encontro nas 'meias' do 'challenger' de Montevideu

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Montevideu, 10 nov (Lusa) -- Os tenistas Gastão Elias e João Domingues qualificaram-se hoje para as meias-finais do 'challenger' de Montevideu, no Uruguai, nas quais se vão defrontar, estando garantida, assim, uma presença lusa na final.

Gastão Elias, 121.º jogador mundial, superou o argentino Guido Pella, 66.ª e segundo cabeça de série, por 2-1, com os parciais de 4-6, 6-4 e 6-2, em duas horas e 20 minutos, somando o quinto triunfo em sete embates com o jogador sul-americano.

Por seu lado, João Domingues, 172.º da hierarquia, bateu igualmente um jogador mais cotado, o brasileiro Rogerio Dutra Da Silva, 93.º e quarto cabeça de série, que bateu também em três 'sets', por 7-6 (7-5), 2-6 e 6-2, em duas horas e 25 minutos.

Na outra meia-final, o argentino Nicolas Kicker, 97.º da tabela ATP e terceiro pré-designado, vai medir forças com o vencedor do embate ente uruguaio Pablo Cuevas, 38.º e cabeça de série número 1, e o argentino Facundo Bagnis, 150.º.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

'Bis' de Lukaku no triunfo da Bélgica sobre o Panamá

A Bélgica estreou-se esta segunda-feira com um triunfo no Mundial de futebol de 2018, ao bater o estreante Panamá por 3-0, no jogo inaugural da primeira jornada do Grupo G, disputado em Sochi, na Rússia.

Brasil estreia-se com empate frente à Suíça

Brasil e Suíça empataram este domingo 1-1 na estreia no Mundial2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia, um resultado que deixou a Sérvia isolada no topo do Grupo E.

Atualizado 18-06-2018 15:46

Clube de Lousada organiza torneio de futebol com mais de 20 equipas

Para assinalar o final da época desportiva o clube Lagoas, de Lousada, organizou um torneio que contou com a participação de 22 equipas. O objetivo do clube, que existe há apenas três anos, é dar a oportunidade aos seus jogadores de conviver com atletas de outros clubes enquanto promove a formação de novos atletas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.