Jornal Diário Jornal das 13

Portugal em mais três finais dos Mundiais de ginástica de trampolins

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Sófia, 10 nov (Lusa) -- Portugal garantiu hoje mais três finais no Campeonato do Mundo de ginástica de trampolins, num dia em que Pedro Ferreira, Diogo Abreu e Diogo Ganchinho foram quintos classificados na final por equipas de trampolim masculino.

Em Sófia, na Bulgária, o conjunto nacional manteve a quinta posição da qualificação, ao somar 125.820 pontos na final.

O quinto posto foi a tendência portuguesa no segundo dia dos Mundiais de ginástica de trampolins, já que Ana Rente e Beatriz Martins alcançaram essa mesma posição para se apurarem para a final de trampolim sincronizado feminino.

As ginastas lusas foram quintas entre 24 pares, com 86.950 pontos, o mesmo lugar ocupado por Diogo Abreu e Diogo Ganchinho na vertente masculina.

O duo nacional somou 91.900 pontos para aceder à final de trampolim sincronizado masculino.

Portugal conseguiu ainda um lugar na final por equipas na especialidade duplo mini-trampolim feminino, com Beatriz Peng, Mafalda Brás, Sara Sousa e Inês Martins a serem também quintas, com um total de 196.600 pontos.

AMG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.