Portugal em mais três finais dos Mundiais de ginástica de trampolins

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Sófia, 10 nov (Lusa) -- Portugal garantiu hoje mais três finais no Campeonato do Mundo de ginástica de trampolins, num dia em que Pedro Ferreira, Diogo Abreu e Diogo Ganchinho foram quintos classificados na final por equipas de trampolim masculino.

Em Sófia, na Bulgária, o conjunto nacional manteve a quinta posição da qualificação, ao somar 125.820 pontos na final.

O quinto posto foi a tendência portuguesa no segundo dia dos Mundiais de ginástica de trampolins, já que Ana Rente e Beatriz Martins alcançaram essa mesma posição para se apurarem para a final de trampolim sincronizado feminino.

As ginastas lusas foram quintas entre 24 pares, com 86.950 pontos, o mesmo lugar ocupado por Diogo Abreu e Diogo Ganchinho na vertente masculina.

O duo nacional somou 91.900 pontos para aceder à final de trampolim sincronizado masculino.

Portugal conseguiu ainda um lugar na final por equipas na especialidade duplo mini-trampolim feminino, com Beatriz Peng, Mafalda Brás, Sara Sousa e Inês Martins a serem também quintas, com um total de 196.600 pontos.

AMG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.