Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Portugal em mais três finais dos Mundiais de ginástica de trampolins

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Sófia, 10 nov (Lusa) -- Portugal garantiu hoje mais três finais no Campeonato do Mundo de ginástica de trampolins, num dia em que Pedro Ferreira, Diogo Abreu e Diogo Ganchinho foram quintos classificados na final por equipas de trampolim masculino.

Em Sófia, na Bulgária, o conjunto nacional manteve a quinta posição da qualificação, ao somar 125.820 pontos na final.

O quinto posto foi a tendência portuguesa no segundo dia dos Mundiais de ginástica de trampolins, já que Ana Rente e Beatriz Martins alcançaram essa mesma posição para se apurarem para a final de trampolim sincronizado feminino.

As ginastas lusas foram quintas entre 24 pares, com 86.950 pontos, o mesmo lugar ocupado por Diogo Abreu e Diogo Ganchinho na vertente masculina.

O duo nacional somou 91.900 pontos para aceder à final de trampolim sincronizado masculino.

Portugal conseguiu ainda um lugar na final por equipas na especialidade duplo mini-trampolim feminino, com Beatriz Peng, Mafalda Brás, Sara Sousa e Inês Martins a serem também quintas, com um total de 196.600 pontos.

AMG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sporting: Eleições marcadas para 08 de setembro

O Sporting vai ter eleições para os órgãos sociais em 08 de setembro, anunciou este sábado o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube, Jaime Marta Soares.

México vence Coreia do Sul e fica mais próximo dos oitavos de final

O México derrotou este sábado a Coreia do Sul 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo F do Mundial de futebol de 2018, que decorre na Rússia, e ficou mais próximo da qualificação para os oitavos de final.

Alemanha vence Suécia nos descontos e continua na luta pelos 'oitavos'

A Alemanha venceu hoje a Suécia, por 2-1, com um golo nos descontos, em jogo do Grupo F do Mundial de futebol de 2018, a decorrer na Rússia, e manteve-se da rota dos oitavos de final.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.