Info

Homem atropela várias pessoas no sul de França, três feridos, dois deles graves

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 10 nov (Lusa) -- Um homem atropelou hoje "deliberadamente" várias pessoas em Blagnac, perto de Toulouse, no sul de França, fazendo pelo menos três feridos, dois dos quais em estado grave, anunciou a polícia.

Segundo o jornal Le Figaro, o incidente ocorreu cerca das 16:00 locais (15:00 em Lisboa) frente ao liceu Saint-Exupéry e o condutor foi detido no local.

Os feridos em estado grave, alunos do liceu, não correm perigo de vida, segundo a imprensa.

O condutor do automóvel, nascido em 1989, tem antecedentes de delito comum mas não consta das listas de indivíduos radicalizados, segundo o jornal.

MDR // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Turquia detém 52 sírios suspeitos de ligação ao Estado Islâmico

A Turquia deteve esta quinta-feira 52 cidadãos sírios suspeitos de ligação ao grupo extremista Estado Islâmico numa operação na cidade de Bursa, a cerca de 100 quilómetros a sul de Istambul, noticia a agência estatal Anadolu.

Democratas e republicanos anunciam acordo provisório sobre muro exigido por Trump

Negociadores democratas e republicanos anunciaram no domingo terem alcançado um princípio de acordo sobre o muro que o Presidente dos Estados Unidos reinvindica na fronteira com o México, mas cuja verba está longe daquela reclamada por Donald Trump.

PR de Cabo Verde diz que "não seria adequado" visitar país agora

Praia, 15 fev (Lusa) -- O Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, anunciou hoje que não irá visitar a Guiné-Bissau antes das eleições legislativas de 10 de março, por considerar que "não seria adequado ir neste momento".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.