Jornal Diário Jornal das 13

Homem atropela várias pessoas no sul de França, três feridos, dois deles graves

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 10 nov (Lusa) -- Um homem atropelou hoje "deliberadamente" várias pessoas em Blagnac, perto de Toulouse, no sul de França, fazendo pelo menos três feridos, dois dos quais em estado grave, anunciou a polícia.

Segundo o jornal Le Figaro, o incidente ocorreu cerca das 16:00 locais (15:00 em Lisboa) frente ao liceu Saint-Exupéry e o condutor foi detido no local.

Os feridos em estado grave, alunos do liceu, não correm perigo de vida, segundo a imprensa.

O condutor do automóvel, nascido em 1989, tem antecedentes de delito comum mas não consta das listas de indivíduos radicalizados, segundo o jornal.

MDR // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Chuvas na Nigéria provocam 100 mortos, autoridades estimam que número aumente

As autoridades nigerianas afirmaram que 100 pessoas morreram devido às inundações provocadas pelas chuvas fortes que se fizeram sentir no país nos últimos dias.

Mais de 600 estradas bloqueadas em Hong Kong após passagem do tufão Mangkhut

Mais de 600 estradas estão bloqueadas em Hong Kong devido aos destroços provocados pela passagem do tufão Mangkhut, no domingo, que deixou mais de 200 feridos naquele território, noticiou hoje um jornal local.

Tufão causa pelo menos 64 mortos, 33 feridos e 45 desaparecidos nas Filipinas

O tufão Mangkhut causou 64 mortos e 33 feridos nas Filipinas, onde outras 45 pessoas continuam desaparecidas, de acordo com o último balanço da polícia local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.