Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Homem atropela várias pessoas no sul de França, três feridos, dois deles graves

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 10 nov (Lusa) -- Um homem atropelou hoje "deliberadamente" várias pessoas em Blagnac, perto de Toulouse, no sul de França, fazendo pelo menos três feridos, dois dos quais em estado grave, anunciou a polícia.

Segundo o jornal Le Figaro, o incidente ocorreu cerca das 16:00 locais (15:00 em Lisboa) frente ao liceu Saint-Exupéry e o condutor foi detido no local.

Os feridos em estado grave, alunos do liceu, não correm perigo de vida, segundo a imprensa.

O condutor do automóvel, nascido em 1989, tem antecedentes de delito comum mas não consta das listas de indivíduos radicalizados, segundo o jornal.

MDR // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Informação de milhões de clientes da Uber em todo o mundo foi pirateada

O presidente executivo da Uber revelou hoje que os dados de 57 milhões de utilizadores em todo o mundo foram pirateados no final de 2016.

Atentado no nordeste da Nigéria faz pelo menos 50 mortos

MaidugPelo menos 50 pessoas morreram num atentado suicida numa mesquita no nordeste da Nigéria, disse o porta-voz da polícia do estado de Adamawa.

Morreu Charles Manson, um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos

Um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos Charles Manson, líder de uma seita que nos anos 1960 matou várias pessoas, morreu com 83 anos no domingo à noite, anunciaram responsáveis da administração penitenciária da Califórnia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS