Info

Homem atropela várias pessoas no sul de França, três feridos, dois deles graves

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 10 nov (Lusa) -- Um homem atropelou hoje "deliberadamente" várias pessoas em Blagnac, perto de Toulouse, no sul de França, fazendo pelo menos três feridos, dois dos quais em estado grave, anunciou a polícia.

Segundo o jornal Le Figaro, o incidente ocorreu cerca das 16:00 locais (15:00 em Lisboa) frente ao liceu Saint-Exupéry e o condutor foi detido no local.

Os feridos em estado grave, alunos do liceu, não correm perigo de vida, segundo a imprensa.

O condutor do automóvel, nascido em 1989, tem antecedentes de delito comum mas não consta das listas de indivíduos radicalizados, segundo o jornal.

MDR // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Perto de 2.000 identificados nos protestos dos "coletes amarelos" em França

Perto de 2.000 pessoas foram identificadas em França no sábado no âmbito dos protestos dos "coletes amarelos" que levaram às ruas cerca de 136.000 manifestantes, indicou este domingo o Ministério do Interior.

Cerca de 31.000 "coletes amarelos" protestam em França e 700 foram detidos

Cerca de 31.000 "coletes amarelos" manifestavam-se este sábado a meio do dia em toda a França no quarto grande dia de protestos, que já levaram a mais de 700 detenções, 575 das quais em Paris, segundo o governo.

Pelo menos seis mortos e cem feridos durante um concerto numa discoteca italiana

Pelo menos seis pessoas morreram e mais de cem ficaram feridas este sábado de madrugada durante um concerto numa discoteca em Ancona, em Itália, informaram as autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.