Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Maria Siderot campeã europeia de sub-23 de judo, Joana Diogo conquista bronze

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Podgorica, 10 nov (Lusa) - A judoca portuguesa Maria Siderot conquistou hoje a medalha de ouro nos -48kg nos Europeus de sub-23, numa categoria em que Joana Diogo arrecadou o bronze.

Numa caminhada perfeita até à final, Maria Siderot bateu a romena Catalina Schiopu, a bielorrussa Anfisa Kapayeva e a britânica Kelly Staddon, antes de vencer a sérvia Andrea Stojadinov, por 'ippon', graças a uma imobilização.

Antes de ser eliminada por Stojadinov nas meias-finais, Joana Diogo tinha vencido Ivana Nikolic e a belga Ellen Salens. No combate pela medalha de bronze, a portuguesa bateu a azeri Gultaj Mammadaliyeva.

Nos -60kg, Miguel Pisco caiu ao segundo combate, frente ao belga Jorre Verstraeten, depois de já ter afastado o alemão Lukas Klemm, enquanto Francisco Mendes afastou o búlgaro Valentin Alipiev, antes de cair perante o russo Gamzat Zairbekov.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sebastian Bühler e Firmino Salazar vencem a primeira da EX-Troufy

Sebastian Bühler em Yamaha nas duas rodas e Firmino Salazar em Suzuki nos Quad foram os vencedores da jornada de abertura do "EX-Troufy" competição de todo-o-terreno de resistência que teve lugar nas Caldas da Rainha.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS