Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Maria Siderot campeã europeia de sub-23 de judo, Joana Diogo conquista bronze

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Podgorica, 10 nov (Lusa) - A judoca portuguesa Maria Siderot conquistou hoje a medalha de ouro nos -48kg nos Europeus de sub-23, numa categoria em que Joana Diogo arrecadou o bronze.

Numa caminhada perfeita até à final, Maria Siderot bateu a romena Catalina Schiopu, a bielorrussa Anfisa Kapayeva e a britânica Kelly Staddon, antes de vencer a sérvia Andrea Stojadinov, por 'ippon', graças a uma imobilização.

Antes de ser eliminada por Stojadinov nas meias-finais, Joana Diogo tinha vencido Ivana Nikolic e a belga Ellen Salens. No combate pela medalha de bronze, a portuguesa bateu a azeri Gultaj Mammadaliyeva.

Nos -60kg, Miguel Pisco caiu ao segundo combate, frente ao belga Jorre Verstraeten, depois de já ter afastado o alemão Lukas Klemm, enquanto Francisco Mendes afastou o búlgaro Valentin Alipiev, antes de cair perante o russo Gamzat Zairbekov.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Moutinho com sindrome gripal, Guerreiro com problemas musculares

João Moutinho e Raphael Guerreiro foram hoje as duas primeiras ‘baixas' de Portugal no Mundial2018 de futebol, mas não estará em causa a sua utilização na segunda-feira no decisivo jogo com o Irão.

Croácia nos 'oitavos' ao bater e complicar contas da Argentina

A Croácia tornou-se hoje a quarta seleção a garantir um lugar nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao vencer por 3-0 a Argentina, que ficou em situação muito complicada no Grupo D.

Fernando Santos diz que Portugal vai estar bem com Irão e passar

O selecionador Fernando Santos disse hoje que Portugal vai estar bem na segunda-feira contra o Irão e garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial2018 de futebol, prometendo uma equipa mais forte na fase a eliminar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.