Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Maria Siderot campeã europeia de sub-23 de judo, Joana Diogo conquista bronze

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Podgorica, 10 nov (Lusa) - A judoca portuguesa Maria Siderot conquistou hoje a medalha de ouro nos -48kg nos Europeus de sub-23, numa categoria em que Joana Diogo arrecadou o bronze.

Numa caminhada perfeita até à final, Maria Siderot bateu a romena Catalina Schiopu, a bielorrussa Anfisa Kapayeva e a britânica Kelly Staddon, antes de vencer a sérvia Andrea Stojadinov, por 'ippon', graças a uma imobilização.

Antes de ser eliminada por Stojadinov nas meias-finais, Joana Diogo tinha vencido Ivana Nikolic e a belga Ellen Salens. No combate pela medalha de bronze, a portuguesa bateu a azeri Gultaj Mammadaliyeva.

Nos -60kg, Miguel Pisco caiu ao segundo combate, frente ao belga Jorre Verstraeten, depois de já ter afastado o alemão Lukas Klemm, enquanto Francisco Mendes afastou o búlgaro Valentin Alipiev, antes de cair perante o russo Gamzat Zairbekov.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Joaquim Silva e Rafae Reis são os únicos portugueses na Caja Rural

Joaquim Silva e Rafael Reis deixaram a W52-FC Porto para rumar à espanhola Caja Rural. Os dois ciclistas portugueses não esquecem no entanto a equipa azul e branca.

Belenenses soma segundo triunfo consecutivo, ao bater Feirense

Lisboa, 24 fev (Lusa) -- O Belenenses conseguiu hoje o segundo triunfo consecutivo na I Liga portuguesa de futebol, ao receber e bater o Feirense, que somou a quinta derrota de 'rajada', por 1-0, em encontro d 24.ª jornada.

Cristiano Ronaldo 'bisa' face ao Alavés e já soma 300 golos na Liga espanhola

Redação, 24 fev (Lusa) -- O futebolista português Cristiano Ronaldo marcou hoje dois dos quatro golos com que o campeão em título Real Madrid recebeu e goleou o Alavés (4-0), em encontro da 25.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.