Info

Francesa Audrey Azoulay confirmada como diretora-geral da UNESCO

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 10 nov (Lusa) -- A ex-ministra da Cultura francesa Audrey Azoulay foi hoje confirmada como a nova diretora-geral da UNESCO durante a 39.ª conferência geral daquela organização da ONU.

Azoulay, que vai substituir no cargo a búlgara Irina Bokova, fora eleita a 13 de outubro pelo Conselho Executivo da organização, ao derrotar na votação final o qatari Hamad bin Abdulaziz.

FPA // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Donald Trump volta a defender separação de famílias na fronteira com o México

O Presidente norte-americano, Donald Trump, voltou a defender este sábado a separação de famílias de imigrantes na fronteira com o México, encorajando todos os que "sentem" que vão ser separados a não entrarem no território.

Acidente de viação na Grécia faz 11 mortos, possivelmente migrantes

A polícia grega disse ter recuperado os corpos de 11 pessoas que acredita serem migrantes recentemente chegados da Turquia, depois de o carro em que seguiam ter tido um acidente no norte da Grécia, adiantou a AP.

Detido comandante do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros da província angolana do Namibe

Luanda, 19 out (Lusa) - O comandante do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros na província angolana do Namibe foi detido, indiciado pela prática dos crimes de "peculato e corrupção", anunciou hoje a Procuradoria-Geral da República (PGR) local junto do Serviço de Investigação Criminal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.