Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Iturriza alerta para o “bom andebol” do Avanca

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Victor Iturriza chegou ao andebol português em 2014, pela porta do Avanca, precisamente o próximo adversário dos Dragões, em jogo da 10.ª jornada da primeira fase do Nacional (sábado, 18h00, com transmissão em direto no Porto Canal).

O pivô, de 27 anos, alertou para a qualidade da equipa do distrito de Aveiro, que tem os mesmos pontos dos azuis e brancos (22, o que corresponde ao quarto lugar) e menos cinco do que o líder Sporting, que tem mais uma partida disputada.

“Este ano, o Avanca está a fazer um campeonato muito bom e acho que é uma equipa que está atualmente a praticar um bom andebol, pelo que não vai ser um jogo fácil”, analisou Iturriza, que confessou estar “contente” por ter voltado a jogar na terça-feira, frente ao Arsenal, após quatro partidas de suspensão. “Estou ansioso também, mas individualmente estou bem, sinto-me bem física e mentalmente. Estou preparado”, declarou ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

No Avanca há vários atletas ex-FC Porto, para além de um treinador que já foi da casa, Carlos Martingo. Para Iturriza, é uma partida sempre especial: “Foi a minha primeira equipa em Portugal, tenho um afeto grande por muitos dos jogadores e pelo treinador. Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, vou jogar para ganhar, que é o nosso objetivo, e vamos dar tudo por isso”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto garante 'play-offs' da UEFA Youth League, ao vencer em Istambul

O FC Porto garantiu hoje, no mínimo, um lugar nos 'play-offs' de acesso aos oitavos de final da UEFA Youth League em futebol, ao vencer por 1-0 o Besiktas, em Istambul, na quinta jornada do Grupo G.

Equipa de hóquei em patins do FC Porto quer ganhar os três pontos frente ao Juventude de Viana

O FC Porto Fidelidade acerta as contas do Campeonato Nacional recebendo a Juventude de Viana às 20h30 desta terça-feira, no Dragão Caixa, num jogo em atraso da terceira jornada que terá transmissão em direto no Porto Canal.

Sérgio Conceição afirma que apenas pensa na vitória na preparação ao Besiktas

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, na conferência de imprensa, desta segunda-feira, de antevisão ao jogo da quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões frente ao Besiktas, afirma que na preparação para este jogo apenas pensa na vitória e que vai defrontar o "melhor Besiktas dos últimos anos".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS