Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Will Sheehey: “Continuar a fazer o que temos vindo a fazer bem”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de mais uma vitória na Taça da Europa da FIBA, na receção ao Mornar Bar (68-55), o FC Porto volta a focar-se na Liga Portuguesa de Basquetebol, até porque a sétima jornada reserva uma sempre complicada viagem à Madeira, onde os Dragões defrontam o CAB.

No lançamento da partida, que se disputa este sábado (15h00, Porto Canal), Will Sheehey quer que a equipa continue a “trabalhar forte todos os dias” para prolongar a série de cinco vitórias.

Manter a qualidade contra as dificuldades
“Vai ser um jogo difícil, mas temos de continuar a fazer o que temos vindo a fazer bem nas últimas semanas. Temos estado muito fortes na defesa e temos partilhado bem a bola no ataque.”

Continua a trabalhar e a vencer
“Apesar de estarmos numa boa série de vitórias, temos de continuar a trabalhar forte todos os dias. As vitórias dão sempre confiança e é natural que isso ajude na evolução da equipa, mas sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente.”

Confortável e adaptado
“Estou a adorar estar aqui e todos os meus colegas me têm ajudado muito. Sinto-me cada vez mais confortável, dentro e fora do campo. É sempre preciso tempo, mas estou a adaptar-me muito bem.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Reinaldo García: “Queremos ganhar para seguir na corrida do título”

Defesa/médio do FC Porto garante motivação máxima para o clássico da 12.ª jornada do campeonato, frente ao Sporting

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.