Jornal Diário Jornal das 13

Will Sheehey: “Continuar a fazer o que temos vindo a fazer bem”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de mais uma vitória na Taça da Europa da FIBA, na receção ao Mornar Bar (68-55), o FC Porto volta a focar-se na Liga Portuguesa de Basquetebol, até porque a sétima jornada reserva uma sempre complicada viagem à Madeira, onde os Dragões defrontam o CAB.

No lançamento da partida, que se disputa este sábado (15h00, Porto Canal), Will Sheehey quer que a equipa continue a “trabalhar forte todos os dias” para prolongar a série de cinco vitórias.

Manter a qualidade contra as dificuldades
“Vai ser um jogo difícil, mas temos de continuar a fazer o que temos vindo a fazer bem nas últimas semanas. Temos estado muito fortes na defesa e temos partilhado bem a bola no ataque.”

Continua a trabalhar e a vencer
“Apesar de estarmos numa boa série de vitórias, temos de continuar a trabalhar forte todos os dias. As vitórias dão sempre confiança e é natural que isso ajude na evolução da equipa, mas sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente.”

Confortável e adaptado
“Estou a adorar estar aqui e todos os meus colegas me têm ajudado muito. Sinto-me cada vez mais confortável, dentro e fora do campo. É sempre preciso tempo, mas estou a adaptar-me muito bem.”

+ notícias: FC Porto

27 jogadores do FC Porto partiram para estágio no Algarve

Depois de as duas primeiras semanas da pré-temporada terem sido passadas no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o plantel principal do FC Porto inicia esta segunda-feira um estágio em Lagos, no Algarve, com 27 jogadores na comitiva.

Baixa do Porto voltou a vestir-se de azul e branco

Foi uma tarde/noite em cheio para os adeptos que se deslocaram este sábado à Praça D. João I, bem no centro da cidade do Porto, para assistir à já habitual cerimónia de apresentação dos equipamentos para a nova temporada (2018/19) do FC Porto.

António Areia: "Todos os anos a imagem é inovadora e este ano é mais uma imagem à Porto"

“São noites muito especiais, de voltar a conviver com a nossa família portista. Todos os anos a imagem é inovadora e este ano é mais uma imagem à Porto. As férias são muito boas, mas temos uma grande vontade de voltar a treinar e a jogar. Para este ano, queremos lutar, como sempre, por todos os títulos.”

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.