Info

Will Sheehey: “Continuar a fazer o que temos vindo a fazer bem”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de mais uma vitória na Taça da Europa da FIBA, na receção ao Mornar Bar (68-55), o FC Porto volta a focar-se na Liga Portuguesa de Basquetebol, até porque a sétima jornada reserva uma sempre complicada viagem à Madeira, onde os Dragões defrontam o CAB.

No lançamento da partida, que se disputa este sábado (15h00, Porto Canal), Will Sheehey quer que a equipa continue a “trabalhar forte todos os dias” para prolongar a série de cinco vitórias.

Manter a qualidade contra as dificuldades
“Vai ser um jogo difícil, mas temos de continuar a fazer o que temos vindo a fazer bem nas últimas semanas. Temos estado muito fortes na defesa e temos partilhado bem a bola no ataque.”

Continua a trabalhar e a vencer
“Apesar de estarmos numa boa série de vitórias, temos de continuar a trabalhar forte todos os dias. As vitórias dão sempre confiança e é natural que isso ajude na evolução da equipa, mas sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente.”

Confortável e adaptado
“Estou a adorar estar aqui e todos os meus colegas me têm ajudado muito. Sinto-me cada vez mais confortável, dentro e fora do campo. É sempre preciso tempo, mas estou a adaptar-me muito bem.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto goleia Vila Real e apura-se para a quarta ronda da Taça de Portugal

O FC Porto goleou hoje o Vila Real, dos Distritais, por 6-0 e apurou-se para a quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, juntando-se ao Benfica.

"É necessário que o jogo seja na terra do clube"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que um jogo de futebol da Taça de Portugal "é a festa do futebol" e para que essa festa seja cumprida "é necessário que o jogo seja na terra do clube".

Sub-15 do FC Porto continua a marcar sem sofrer

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebe o Dragon Force na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A formação orientada por Sérgio Ferreira lidera a Série B com sete vitórias em igual número de jogos, 40 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.