Info

Bolsa de Tóquio abre com retrocesso de 1,26%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 10 nov (Lusa) -- A bolsa de Tóquio abriu hoje com um retrocesso, com o seu principal índice, o Nikkei, a diminuir 1,26% (288,01 pontos), para as 22.580,70 unidades.

Um segundo indicador de referência, o Topix, que agrupa os valores da primeira secção, caiu 0,81% (14,71 pontos), para as 1.798,40,77 unidades.

O índice Nikkei reflete a média não ponderada dos 225 valores vedeta da bolsa de Tóquio, enquanto o indicador Topix agrupa os valores das 1.600 maiores empresas cotadas.

JIM (RN) // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Portugal importou mais de 300 mil toneladas de peixe este ano e exportou 153 mil toneladas

Portugal já importou mais de 300 mil toneladas de peixe este ano, o equivalente a 1.295.160 euros, maioritariamente oriundo de Espanha, Suécia, Países Baixos e China, segundo os dados compilados pelo Observatório do Mercado Europeu da Pesca e da Aquicultura.

Novas regras para alojamento local entram em vigor no domingo

O diploma que permite às câmaras municipais e às assembleias de condóminos intervirem na autorização do alojamento local entra em vigor no domingo, permitindo a fixação de “áreas de contenção” para “preservar a realidade social dos bairros e lugares”.

Vistos Gold: Investimento cai 5% em setembro para 37 milhões de euros

O investimento resultante da atribuição de vistos 'gold' caiu 5% em setembro, em termos homólogos, para 37 milhões de euros, e 19% face a agosto, de acordo com os dados estatísticos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.