Info

Bolsa de Tóquio abre com retrocesso de 1,26%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 10 nov (Lusa) -- A bolsa de Tóquio abriu hoje com um retrocesso, com o seu principal índice, o Nikkei, a diminuir 1,26% (288,01 pontos), para as 22.580,70 unidades.

Um segundo indicador de referência, o Topix, que agrupa os valores da primeira secção, caiu 0,81% (14,71 pontos), para as 1.798,40,77 unidades.

O índice Nikkei reflete a média não ponderada dos 225 valores vedeta da bolsa de Tóquio, enquanto o indicador Topix agrupa os valores das 1.600 maiores empresas cotadas.

JIM (RN) // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Trabalhadores dos supermercados em greve na véspera de Natal

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) lançou um pré-aviso de greve dos funcionários dos supermercados para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Vários comboios suprimidos no Natal e Ano Novo devido à baixa procura

Mais de duas dezenas de ligações ferroviárias, entre Intercidades e Alfa-Pendulares, serão suprimidas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2019, à semelhança de anos anteriores, devido à fraca procura.

Trabalhadores dos CTT lançam petição para Estado entrar no capital social

Um grupo de trabalhadores dos CTT lançou este domingo uma petição a pedir a participação do Estado no capital social da empresa privada para defesa do Serviço Universal Público e a recolha de assinaturas decorre até 31 de dezembro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.