Info

Incêndio que deflagrou no hospital de Santa Maria extinto, segundo bombeiros

Incêndio que deflagrou no hospital de Santa Maria extinto, segundo bombeiros
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou hoje no terceiro andar do hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas não causou vítimas e já foi extinto, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

"Tratou-se de um incêndio no terceiro andar do hospital, cujo alerta foi dado pelas 20:16. Não há vítimas a registar e o incêndio já foi extinto", disse fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros, cerca das 21:00.

Segundo a mesma fonte, o incêndio ocorreu numa zona em que não estavam utentes.

"A informação que tenho é que foi num auditório, não afetou zonas com utentes e não obrigou a nenhuma evacuação", acrescentou.

No local estiverem oito viaturas e 27 elementos do Regimento de Sapadores de Bombeiros, para além da PSP.

+ notícias: País

Chuva regressa a Portugal continental a partir de quarta-feira

O estado do tempo em Portugal continental vai mudar a partir de quarta-feira, dia em que se prevê períodos de chuva a partir do final da tarde em todo o território, disse à Lusa a meteorologista Paula Leitão.

Proteção Civil do Porto avisa que os bombeiros podem perder receita se não reportarem ocorrências

O presidente da Comissão Distrital da Proteção Civil do Porto, Marco Martins, disse esta segunda-feira que não reportar as ocorrências ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) pode significar "perda de receita" para os corpos de bombeiros.

Atualizado 11-12-2018 11:46

Ordem dos Enfermeiros abandona Convenção Nacional de Saúde

A Ordem dos Enfermeiros decidiu abandonar a Convenção Nacional de Saúde por considerar que o seu propósito já foi cumprido e que a hora é de agir, uma vez que a reflexão sobre o setor está feita.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.