Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio que deflagrou no hospital de Santa Maria extinto, segundo bombeiros

Incêndio que deflagrou no hospital de Santa Maria extinto, segundo bombeiros
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou hoje no terceiro andar do hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas não causou vítimas e já foi extinto, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

"Tratou-se de um incêndio no terceiro andar do hospital, cujo alerta foi dado pelas 20:16. Não há vítimas a registar e o incêndio já foi extinto", disse fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros, cerca das 21:00.

Segundo a mesma fonte, o incêndio ocorreu numa zona em que não estavam utentes.

"A informação que tenho é que foi num auditório, não afetou zonas com utentes e não obrigou a nenhuma evacuação", acrescentou.

No local estiverem oito viaturas e 27 elementos do Regimento de Sapadores de Bombeiros, para além da PSP.

+ notícias: País

Voo da TAP regressa a Lisboa após tentar aterrar no aeroporto da Madeira

Um avião da TAP proveniente de Lisboa e com destino ao Funchal regressou este doimingo à origem e cancelou a viagem devido aos ventos fortes no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, disse fonte aeroportuária.

Mais de meia centena de pessoas detidas durante a noite pela GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve durante a noite 58 pessoas, a maioria das quais por conduzirem com excesso de álcool, e apreendeu 14 doses de haxixe, informou este domingo a GNR, em comunicado.

Sindicatos de enfermeiros reúnem-se com a tutela na próxima quarta-feira

O Sindicato dos Enfermeiros e o Sindicato Independente dos Enfermeiros vão reunir-se com o Ministério da Saúde na próxima quarta-feira e esperam receber uma contraproposta à revisão da carreira especial de enfermagem entregue no ano passado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.