Jornal Diário Jornal das 13

Incêndio que deflagrou no hospital de Santa Maria extinto, segundo bombeiros

Incêndio que deflagrou no hospital de Santa Maria extinto, segundo bombeiros
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou hoje no terceiro andar do hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas não causou vítimas e já foi extinto, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

"Tratou-se de um incêndio no terceiro andar do hospital, cujo alerta foi dado pelas 20:16. Não há vítimas a registar e o incêndio já foi extinto", disse fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros, cerca das 21:00.

Segundo a mesma fonte, o incêndio ocorreu numa zona em que não estavam utentes.

"A informação que tenho é que foi num auditório, não afetou zonas com utentes e não obrigou a nenhuma evacuação", acrescentou.

No local estiverem oito viaturas e 27 elementos do Regimento de Sapadores de Bombeiros, para além da PSP.

+ notícias: País

Tribunais portugueses têm falta de 256 magistrados do Ministério Público

Faltam mais de 250 magistrados nos tribunais. O Sindicato diz que está em causa a qualidade das investigações e que ministério Público pode não conseguir cumprir com as suas obrigações.

Professores avisam que "vem aí um tempo de luta que terá de ser muito intensa"

O secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, avisou esta terça-feira que “vem aí um tempo de luta, que terá de ser muito intensa”, num plenário repleto de docentes, em Almada, que começou de manhã e durou até à hora do almoço.

Funcionária de uma empresa em Santa Maria da Feira queixa-se de retaliação após ordem judicial

Uma funcionária de uma empresa de cortiça de Santa Maria da Feira continua a queixar-se de retaliação, uma vez que, foi despedida ilegalmente e depois novamente integrada na empresa por ordem judicial mas está sujeita a trabalhos bem diferentes das outras colegas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.