Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Lucros da NOS sobem 34,5% até setembro para 105,5 ME

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 08 nov (Lusa) - Os lucros da NOS aumentaram 34,5% nos primeiros nove meses do ano face ao mesmo período de 2016, ascendendo a 105,5 milhões de euros.

Em comunicado hoje enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a NOS indica que, entre janeiro e setembro, as receitas cresceram 3,4% em termos homólogos para os 1.162,5 milhões de euros, devido ao "crescimento verificado, neste período, em todas as suas áreas de negócio".

O EBITDA (resultados antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) aumentou 4,6% para 451,6 milhões de euros, com a margem EBITDA a progredir 0,4 pp para 38,8% nos primeiros nove meses deste ano.

ND // ATR

Lusa/fim

+ notícias: Economia

REN inaugura novo centro de dados para reforçar segurança da Rede de Telecomunicações

A REN, empresa que tem a concessão das redes de transporte energético em Portugal, inaugurou esta sexta-feira, em Riba de Ave, um novo centro de dados com o objetivo de reforçar a segurança da Rede de Telecomunicações. O investimento de 10 milhões de euros na nova infra-estrutura representa, para o Ministro da Economia, um plano de desenvolvimento e investimento na rede de transportes e eletricidade mais "realista”.

Aerosoles fecha portas de 16 lojas em Portugal e Espanha no final de fevereiro

As 16 lojas da Aerosoles em Portugal e Espanha vão fechar no fim de fevereiro, levando à extinção de mais de 40 postos de trabalho. A confirmação foi dada pela MoveOn, empresa de Esmoriz que detém licença da marca na Europa.

Merkel avisa que solidaridade na UE "não é estrada de sentido único"

Berlim, 17 fev (Lusa) - A chanceler alemã sublinhou hoje que a solidariedade na União Europeia não pode ser "uma estrada de sentido único" e, depois de lembrar os contributos alemães para o orçamento comunitário, apelou à solidariedade no acolhimento de refugiados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.