Alex Sandro e Bolat chamados para Alvalade

Alex Sandro e Bolat chamados para Alvalade
| FC Porto
Porto Canal

O regresso de Alex Sandro (cumpriu castigo no jogo contra a Olhanense, no último jogo para a Primeira Liga disputado pelos Dragões) e de Bolat são as notas de destaque na convocatória elaborada por Paulo Fonseca para o desafio com o Sporting, a contar para 1.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga, a disputar no domingo, no Estádio de Alvalade, pelas 20h45.

De saída das escolhas do treinador portista estão Helton e Quintero, ambos por opção técnica.

Na última sessão de trabalho antes do clássico, Kadú esteve ausente (ao serviço do FC Porto B) enquanto o defesa Rafa e os avançados Gonçalo Paciência e Vion, atletas do FC Porto B, treinaram com o plantel principal. Izmaylov e Fucile, devidamente autorizados a tratar de assuntos de natureza familiar e pessoais, respectivamente, não marcaram presença no Olival.

Lista de 18 convocados: Fabiano e Bolat (g.r.); Danilo, Lucho, Maicon, Josué, Jackson Martínez, Ghilas, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.