Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Dezenas de trabalhadores da Soares da Costa protestam salários em atraso em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal

Dezenas de trabalhadores da construtora Soares da Costa concentraram-se esta terça-feira de manhã à porta do tribunal do Comércio, em Vila Nova de Gaia, para perceber o ponto de situação em que está o segundo plano especial de revitalização da empresa. Há funcionários que não recebem salários há meio ano, situação que pode piorar depois de uma das obras no Porto, o Hotel Monumental, ter rescindido contrato com a construtora.

+ notícias: Norte

GNR e bombeiros procuram idoso desaparecido em Pegarinhos, Alijó

Militares da GNR e bombeiros estão a proceder a buscas em Pegarinhos, concelho de Alijó, por um homem de 80 anos que se encontra desaparecido desde sexta-feira, segundo fontes destas instituições.

GNR desmantela uma das maiores redes de tráfico de droga no Porto

Foi desmantelada uma das maiores redes de tráfico de droga no distrito do Porto. A GNR apreendeu 21 quilos de heroína e deteve 18 pessoas. A investigação já decorria há cerca de um ano.

Bombeiro da Póvoa de Lanhoso morre em queda do terceiro andar

Um homem de 38 anos morreu na Póvoa de Lanhoso, quando caiu de um terceiro andar. A vítima era bombeiro voluntário e estava a colocar as luzes de natal em casa, quando caiu da varanda. O prédio situa-se mesmo em frente ao quartel dos bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS