Marítimo bate Feirense e vence fora pela segunda vez da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Santa Maria da Feira, Aveiro, 05 nov (Lusa) - O Marítimo venceu hoje no terreno do Feirense, por 1-0, somando a sua segunda vitória fora de casa na I Liga de futebol, à passagem da 11.ª jornada.

Ricardo Valente, aos 45 minutos, marcou o único golo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, e permitiu à equipa madeirense ascender provisoriamente ao quarto lugar, com 22 pontos, mais um do que o Sporting de Braga, que hoje visita o Sporting (2.º).

O Feirense encaixou a segunda derrota seguida e segue no 13.º lugar, com 11 pontos, tantos quantos o Desportivo de Chaves (14.º) e menos um do que Tondela (10.º), Portimonense (11.º) e Paços de Ferreira (12.º).

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).