FC Porto sub-15 vence por 4-0 em casa do Leixões e segue na liderança

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Leixões, por 4-0, em partida a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões seguem na liderança isolada da Série B, com 31 pontos, mais cinco do que o Feirense, segundo classificado.

O FC Porto entrou com o gás todo e adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio de João Magalhães. Ainda na primeira parte, João Sérgio (7m) e Ricardo Rei (15m) aumentaram para 3-0 a diferença favorável aos Dragões, que na etapa complementar fecharam as contas com o bis de João Magalhães (76m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Cláudio Sousa, Diogo Ribeiro (Marco Cruz, 47m), Rafael Dias (David Vieira, ao intervalo), Tiago Antunes (cap.), Leandro Dias, Tiago Carvalho (David Vinhas, ao intervalo), João Sérgio, Francisco Ribeiro, Ruben Ferreira (Gonçalo Guimarães, 57m)), Ricardo Rei (Martim Tavares, ao intervalo) e João Magalhães.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.