Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto sub-15 vence por 4-0 em casa do Leixões e segue na liderança

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Leixões, por 4-0, em partida a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões seguem na liderança isolada da Série B, com 31 pontos, mais cinco do que o Feirense, segundo classificado.

O FC Porto entrou com o gás todo e adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio de João Magalhães. Ainda na primeira parte, João Sérgio (7m) e Ricardo Rei (15m) aumentaram para 3-0 a diferença favorável aos Dragões, que na etapa complementar fecharam as contas com o bis de João Magalhães (76m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Cláudio Sousa, Diogo Ribeiro (Marco Cruz, 47m), Rafael Dias (David Vieira, ao intervalo), Tiago Antunes (cap.), Leandro Dias, Tiago Carvalho (David Vinhas, ao intervalo), João Sérgio, Francisco Ribeiro, Ruben Ferreira (Gonçalo Guimarães, 57m)), Ricardo Rei (Martim Tavares, ao intervalo) e João Magalhães.

+ notícias: FC Porto

Casa do FC Porto de Argoncilhe celebra 13 anos

A casa do FC Porto de Argoncilhe celebrou 13 anos no passado fim-de-semana e a cerimónia contou com a presença de algumas figuras do clube azul e branco.

Pinto da Costa: "Vamos continuar na onda das vitórias"

A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta segunda-feira ao Museu FC Porto entregar a Taça de Portugal conquistada na final frente ao Valongo (3-2), após prolongamento. Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença na cerimónia e elogiou o desempenho da formação azul e branca ao longo da temporada 2017/18.

Atualizado 19-06-2018 11:27

Cabestany: "Conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época"

Treinador e jogadores do FC Porto Fidelidade reagiram com natural felicidade à conquista da 17.ª Taça de Portugal de hóquei em patins na história do clube azul e branco. Os Dragões venceram o Valongo por 3-2, após prolongamento, no jogo decisivo da prova.

Atualizado 18-06-2018 18:58

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.