Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto sub-15 vence por 4-0 em casa do Leixões e segue na liderança

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Leixões, por 4-0, em partida a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões seguem na liderança isolada da Série B, com 31 pontos, mais cinco do que o Feirense, segundo classificado.

O FC Porto entrou com o gás todo e adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio de João Magalhães. Ainda na primeira parte, João Sérgio (7m) e Ricardo Rei (15m) aumentaram para 3-0 a diferença favorável aos Dragões, que na etapa complementar fecharam as contas com o bis de João Magalhães (76m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Cláudio Sousa, Diogo Ribeiro (Marco Cruz, 47m), Rafael Dias (David Vieira, ao intervalo), Tiago Antunes (cap.), Leandro Dias, Tiago Carvalho (David Vinhas, ao intervalo), João Sérgio, Francisco Ribeiro, Ruben Ferreira (Gonçalo Guimarães, 57m)), Ricardo Rei (Martim Tavares, ao intervalo) e João Magalhães.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "A haver um vencedor teria que ser a nossa equipa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa após o empate a uma bola frente ao Schakle 04 na primeira jornada da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca teve um jogo "consistente" e que se tivesse que existir um vencedor "teria que ser a nossa equipa".

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes

Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

FC Porto empata em casa do Schalke 04 na estreia na Liga dos Campeões

O FC Porto empatou hoje a um golo em casa do Schalke 04, em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.