Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto sub-15 vence por 4-0 em casa do Leixões e segue na liderança

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Leixões, por 4-0, em partida a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões seguem na liderança isolada da Série B, com 31 pontos, mais cinco do que o Feirense, segundo classificado.

O FC Porto entrou com o gás todo e adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio de João Magalhães. Ainda na primeira parte, João Sérgio (7m) e Ricardo Rei (15m) aumentaram para 3-0 a diferença favorável aos Dragões, que na etapa complementar fecharam as contas com o bis de João Magalhães (76m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Cláudio Sousa, Diogo Ribeiro (Marco Cruz, 47m), Rafael Dias (David Vieira, ao intervalo), Tiago Antunes (cap.), Leandro Dias, Tiago Carvalho (David Vinhas, ao intervalo), João Sérgio, Francisco Ribeiro, Ruben Ferreira (Gonçalo Guimarães, 57m)), Ricardo Rei (Martim Tavares, ao intervalo) e João Magalhães.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "esse equilíbrio defensivo que temos de ter tem de ser a base para ganharmos o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida Portimonense vs FC Porto, que a equipa azul e branca está alerta e preparada para o jogo deste domingo considerando que o "equilíbrio defensivo (...) tem de ser a base" do FC Porto para ganhar o jogo.

Atualizado 24-02-2018 13:30

Jogadores do FC Porto recebem caneleiras personalizadas durante mini estágio no Algarve

Os jogadores do Futebol Clube do Porto receberam caneleiras personalizadas para cada um com o respetivo nome, número e fotografia, durante o mini estágio que estão a realizar no Algarve para o jogo deste domingo frente ao Portimonense.

Rui Silva: "O Belenenses vem complicar o nosso jogo"

A 24.ª e antepenúltima jornada da primeira fase do Andebol 1 traz até ao Dragão Caixa o Belenenses, atual sexto classificado do campeonato, com menos 13 pontos do que o FC Porto, segundo. Na antevisão do jogo deste sábado (18h00, Porto Canal), o central Rui Silva avisa que a equipa de Belém vem dificultar ao máximo a tarefa da equipa, pois vem à procura de amealhar pontos na corrida a um dos seis primeiros lugares que dão acesso ao Grupo A da segunda fase do campeonato, aquela que vai apurar o próximo campeão nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.