Homem de 54 anos morre após despiste de mota em Vila do Conde

Homem de 54 anos morre após despiste de mota em Vila do Conde
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem com 54 anos morreu este domingo de manhã após um despiste de motociclo na rua do comendador, em Macieira da Maia, Vila do Conde, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Atualizado 05-11-2017 15:55

De acordo com a mesma fonte dos bombeiros de Vila do Conde, distrito do Porto, o homem deslocava-se de mota, no sentido Vila do Conde/Trofa, quando se despistou, tendo entrado “em paragem cardiorrespiratória” na sequência do acidente.

O óbito foi verificado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de Famalicão, acrescentou a mesma fonte.

Os bombeiros não souberam indicar quais os motivos que podem ter estado na origem do despiste.

Devido ao acidente, a EN 204 esteve cortada, no sentido Vila do Conde-Trofa, mas a circulação já foi reposta.

O alerta foi dado às 11h35 e no local estiveram os bombeiros e as autoridades.

+ notícias: Norte

Vereador de Matosinhos começa esta quinta-feira a ser julgado por uso pessoal de carro municipal

O vereador da Câmara Municipal de Matosinhos António Correia Pinto começa esta quinta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por usar uma viatura municipal em viagens pessoais.

PJ está a investigar esfaqueamento numa estação de metro em Gaia

A investigação dos desacatos ocorridos na quarta-feira à noite na estação de metro General Torres, em Vila Nova de Gaia, que culminaram no esfaqueamento de dois cidadãos, passou para a alçada da Polícia Judiciária, disse esta quinta-feira fonte policial.

Ílhavo lança concurso público para obras de saneamento

A Câmara de Ílhavo lançou um concurso público para a construção da rede de saneamento na Gafanha de Aquém e Gafanha da Boavista, num investimento superior a 1,6 milhões de euros, informou esta quinta-feira aquela autarquia do distrito de Aveiro.